segunda-feira, 27 de junho de 2011

São João na Fundac










Ontem(26.06), a família INFIL fez uma comemoração do São João na Fundac.Levamos comidas típicas(milho,canjica,pé-de-moleque),pipocas,refrigerantes e bolos.
Conseguimos alegrar um dia a mais a vida daqueles meninos, que sempre nos recebe de corações abertos. No dia 31.07, levaremos mudas e flores para junto com os meninos, montarmos um belo jardim na casa. Vamos?

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."(Barbara Pletcher)

Fiquem todos com Deus!

sábado, 25 de junho de 2011

Sopão no Tururu















Hoje, mais um sopão no Tururu foi realizado. A chuva parou e nós fizemos o trabalho com muito amor. Distribuímos menos alimento desta vez,pois, muitos moradores foram relocados. Levamos sopa,pães,achocolatado,pirulito,sorrisos e muito amor à todos da comunidade.

Amanhã, teremos a visita ao orfanato.Vamos?

Fiquem todos com Deus.

"Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer." (Autor desconhecido)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Visita com muito amor











Queridos amigos,

É com todo coração que a nossa Família INFIL vem convidar os seus integrantes a desfrutar de mais um trabalho tão belo e diferente. Belo porque todo trabalho do Cristo é maravilhoso e sublime, diferente pela forma de comunicação com os irmãos que lá se encontram, a linguagem utilizada nesta visita é a do tato, do olhar... do coração, nossos visitados são mais que especiais e para que possamos nos dirigir a eles, Deus nos permitiu mais do que as palavras.
Por tão especiais que são, limitam-se a nos beijar, abraçar, nos tocar, e quando olham em nossos olhos nos dizem milhares de palavras sem abrir a boca, já que poucos conseguem articular palavra. Logo nada disso que foi resumidamente postado em nosso BLOG, consegue se aproximar da oportunidade de realização de uma visita de cada um de nós, de preferência juntos, a cada e todo terceiro domingo do mês.


Que Deus nós Abençoe.

sábado, 18 de junho de 2011

Pedágio da família INFIL





Hoje(18.06), mais uma vez, realizamos o pedágio nas ruas de Olinda e Recife.Distribuimos muitas mensagens,sorrisos e várias palavras amorosas.
Próximo mês, teremos mais pedágios. Se vocÊ estiver interessado em participar, nos envie um email:infilgrupo@hotmail.com.

OBS: A arrecadação no pedágio é destinada para construção da sede da família INFIL.

“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.”

quarta-feira, 15 de junho de 2011

INDIGNOS: Uma bela poesia de um jovem morador de rua






Flavio Dias é mais um de tantos que dormem e vivem nas ruas do centro de Recife. No último domingo (12.06), ele nos emocionou ao escrever esse lindo poema. O jovem escreve faz muito tempo e gosta muito de fazer poesias para grupos que ajudam aos que vivem esquecidos pela sociedade.
Segue o belíssimo poema :


INDIGNOS
“Em abandono minha alma enlouquece
O crescente tormento me corrói
Minha vida sem graça desfalece
Pouco a pouco o meu ego se destrói
No verão, me aquece o sol que abrasa
O outono despedaça meu amor
No inverno, alagam-me as lágrimas
A primavera resgata-me da dor
Por que temos que ser sempre perfeitos?
Se a própria vida tem sua falha
Quando foi que não tivemos defeitos?
O mal interpreta o bem
E o bem interpreta o mal
“Nem mesmo a Deus são todos gratos.”
Flavio dias

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Último Jantar da Cidade - Amor e muita emoção.











Primeiro pedágio do mês





No último sábado(11.06), realizamos mais um pedágios nos sinais de Olinda e Recife. Levamos milhares de sorrisos e mensagens que foram distribuidos com todos. Conseguimos juntar 20 trabalhadores e dar um passo a mais, no sonho de termos a nossa própria sede.
Próximo sábado(18), iremos fazer novamente o pedágio. Quem tiver interessado em participar, pode entrar em contato conosco, nosso email é: infilgrupo@hotmail.com

Que o amor possa reinar no coração de todos!