quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

1° Sopão do Tururu em 2010


O primeiro trabalho do Sopão do Tururu (comunidade do Janga - Paulista) começou dia 28 de janeiro de 2010, com os cortes das verduras e das galinhas, que teve inicio às quatro horas da tarde e terminou no dia 29, com a distribuição na comunidade no final da tarde. Com um grupo de 16 pessoas, levamos 500 pães, 300 litros de sopa e 15 litros de achocolatado. E como sempre, fomos muito bem recepcionados por eles, levando não só o alimento, mas a palavra de conforto e principalmente o carinho!!! Façam parte desse trabalho!!

5 comentários:

  1. Fico feliz por estar participando deste trabalho, onde, não só faço doar, mas, também recebo e muito, através da lição da vida e do carinho que me é concebido por aqueles irmãos que tanto necessitam, mas, tem a capacidade de nos mostrar também a dignidade e respeito!
    um abraço a todos que fazem esta bela familia chamda de INFIL!!!!

    ResponderExcluir
  2. ´´... se eu dispusesse de autoridade, rogaria aos homens que estão arquitetando a construção do Terceiro Milênio que colocasse no portal da Nova Era as inolvidáveis palavras do Nosso Senhor Jesus Cristo: - Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.``

    (Chico Xavier)

    ResponderExcluir