sexta-feira, 5 de março de 2010

Deus nunca abandona seus filhos.


Queridos irmãos trabalhadores do cristo com amor a linda família INFIL, estes momentos felizes de amor e caridade representam e marcam muito nossas vidas, todo esforço será reconhecido, fé, com a certeza de que Deus nunca abandona seus filhos.


Deixem suas mensagens, deixem essa postagem linda como sempre. Paz para todos!

12 comentários:

  1. Nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos.
    Suportar, não meramente tolerar ou “agüentar”, mas sustentar com amor.

    Paulo de Tarso

    A oportunidade, o divino mestre Jesus, só amor, e muito generoso permitindo em minha trajetória viver esta família linda chamada INFIL. O aprendizado é constante, a falange do amor, da paz se faz presente. Sou feliz, a fé não permite a desistência, e a motivação é forte o AMOR, quando as lagrimas deslizam pela face naqueles tristes momentos que sempre marcam, vem à certeza de que o trabalho não pode parar e se um dia por força maior não poder está presente vocês meus irmãos estarão lá, firmes, doando amor e acolhendo os irmãos necessitados como sempre fazem. Obrigado muito obrigado... Que Deus nos abençoe! Betto Summer

    ResponderExcluir
  2. Inspirados na belíssima passagem de Paulo de Tarso (transcrita aí em cima por Betão), que possamos sustentar a nossa tarefinha dada por DEUS com AMOR!!!

    O amor não desite de nós!!!

    OBS: Nesse último Sopão do Tururu, Aninha, Amanda, Diego, Maiza, Mariana e Nandinho levaram uma carreira de uma vaca com CHIFRES.... aliás, alguém sabe dizer a eles se vaca te chifres???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    um abraço em todos....

    Márcio...

    ResponderExcluir
  3. Apesar da carreira que o pessoal citado por Marcio, levou de uma Vaca, todos os trabalhadores, sairam de alma descansada por mais um exito alcançado nos trabalhos realizados pelo INFIL, grupo iluminados pelos Anjos do Senhor JESUS.
    Que DEUS continue a nos abençoar!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos de surpresa, sei não viu!!!!rsrsrsr
    Soube da carreira e deixa eles dizerem que tinha chifre rapaz... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É sempre muito divertido!!!!
    A vaca tava era braba ehhehee!
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi muito divertido essa carreira da vaca...
    foi ótimo esse ult sopão, muito bom mesmo!!!
    Beeijoossssss...

    ResponderExcluir
  7. Ha Ha Ha a vaca tinha chifes sim seu Márcio. Mesmo assim meu coração fica muito feliz em participar destes lindos trabalhos que são realizados com muito amor e carinho, mesmo sabendo que vão tirar onda da carreira da vaca o ano todo! Amo todos Vocês mo meu coração...

    ResponderExcluir
  8. Adoro todos os trabalhos, mas, adoro ir para o sopão, só não estou gostando dessas fotos kkkk, por favor Sr.fotográfo qd pensar em me fotografar avise, assim pode ser que melhore um pouco kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. D. Cecília, uma flor é bonita de qualquer ângulo!!!

    rs....

    ResponderExcluir
  10. Marcio, diz a D. Cecilia,que quando a foto é produzida, ela perde 50% da essência e da repercussão de sua natureza!!!!!.

    Eduardo Pragana

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Tá linda a montagem e o Blog tb!
    Saudades de todos!

    ResponderExcluir
  12. "As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração"
    __O Dalai Lama

    Em março de 2005,eu estava iniciando minhas atividades nesta família-amor..lembro como hoje: a fundac era em uma outra casa,e as crianças eram tão desconfiadas..algumas chegavam a evitar carinho!Aos poucos fomos cativando os pequenos,e eles encontraram em nós uma fonte de apoio e amor.Hoje eles gritam nossos nomes,pulam nos braços,abraçam e fazem quastão de demonstrar tudo o que sentem,sem nenhum receio..
    No sopão,conseguimos o respeito de uma comunidade dita "violenta"..Na cidade,nossos irmãos menos favorecidos vêm desabafar,como velhos amigos de infância,seus problemas e pesares,e quando isso acontece eu agradeço ao Pai pelos meus problemas,que são tão minúsculos diante dos deles.. A F. psiquiatrica..nossa,de todos é a que mais mexe comigo,porque embora o entendimento quanto ao que falam,diria "com a boca" é difícil,pela dificuldade que cada um apresenta..o que eles "falam com o coração" é tão forte,tão maravilhoso,que eu fico em extase!O carinho que eles nos dão..levarei sempre no coração!

    Essa família-amor chamada INFIL estará sempre comigo,ocupando um lugar especial em mim,não só no coração mas na alma,porque foi convivendo com cada um,não só os assistidos,mas também os trabalhadores..vendo a perseverança de cada um na sua batalha diária que eu fui me melhorando..deixando para trása o homem velho e abrindo meu coração verdadeiramente p/os ensinos do Cristo..Vocês,são o que tenho de melhor e levarei sempre..

    Agradeço à todos pela paciência e compreensão,nas brincadeiras..e pelo palavra amiga,e até mesmo um olhar amigo,em horas difíceis!!

    ResponderExcluir