domingo, 21 de março de 2010

Pedágio Feliz!


Foi realizado no dia 20 de março com a presença de 20 trabalhadores do INFIL, o 1º pedágio do semestre objetivando arrecadar recursos nos semáforos de trânsito para a futura sede do Grupo do INFIL. Os grupos foram distribuídos nos semáforos de trânsito na cidade de Olinda, onde ficaram distribuindo mansagens e arrecadando recursos das 09:00 as 11:00 da manhã. Todo o arrecadado vai ser depositado na conta poupança do INFIL e posteriormente será feita a comprovação do depósito ao grupo por e-mail. Fica aqui o agradecimento a todos os que participaram desse maravilhoso trabalho em nome de nosso senhor JESUS CRISTO... O grupo foi perfeito na execução do trabalho, levando do início ao fim o sorriso no rosto. Muito obrigado pela dedicação e dia 15 de maio tem mais pedágio para a gente! Que JESUS nos fortaleça e ampare sempre.

13 comentários:

  1. Foi um belíssimo trabalho...
    um grupo unido, forte, trabalhando sério...pessoas comprometidas com seu dever, isso é que dá força para continuarmos...
    que JESUS nos fortaleça ainda mais....
    Valeu...

    OBS: parabéns a Ilka e a Maiza que arrasaram os corações dos motoristas....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que Bela Familia, fortaleço as palavras de Márcio, é esse comprometimento que faz o crescimento do grupo e dos trabalhos!, pessoas que trabalham com satisfação e alegria e contagiam a todos nós!., sinto muito, por não estar presente em matéria, mas, fiquem certos de que estava presente em pensamento!
    Que todos continuem com o mesmo entusiasmo para fortalecer mais ainda esta bela Familia.
    um abraço para todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os abnegados trabalhadores! São nessas horas que nós exercitamos a humildade, paciência e tolerância!
    Mil beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. O trabalho foi maravilhoso!E um teste à nossa paciência e humildade...Agradeço pela oportunidade de uma manhã proveitosa!!Em breve o sonho da sede será realidade!!

    .....
    "Não te tornarás melhor porque te elogiem ou concordem contigo. Da mesma forma, não te farás pior face às injúrias que te cerquem os passos.
    Silencia o mal que te façam e age no bem".
    (Joanna de Ângelis - Livro: Viver e Amar)

    xeruu♥

    ResponderExcluir
  5. Esse trabalho é taão bom, tão bom que dá p/ sentir, dá até p/ compreender, mas não tem como explicar o bem que faz...
    Agradeço a jesus e ao Infil pela linda oportunidade.
    Foi um prazer mais uma vez trabalhar com vocês!

    ResponderExcluir
  6. Como todos os trabalhos do INFIL, esse foi mais um trabalho maravilhoso!
    Muito bom está aprendendo cada vez mais, poder está junto dessa família linda que é o INFIL,trabalhando para Jesus.
    Sem falar que fiquei com um líder fantástico, o senhor Nilson hehehe...

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, você está sendo muito indulgente com minhas falhas morais!!! ehehe

    Palavras, nessa hora, são sobejamente restritas para descrever a FELICIDADE de que o GRUPO INFIL é portador nos trabalhos com Jesus...Trabalhamos agora pela instituição divina do Reino de Deus na Terra; mas, desde quando estará o Pai trabalhando por nós?

    Que Deus derrame suas bençãos sobre a família Infil, que Lhe serve com tanto carinho...

    ResponderExcluir
  8. Que pena que eu não estava lá !
    Mais fico com o coração feliz por saber que foi realizado com muito carinho e amor por nossos queridos amigos do coração ...
    Beijos para todos !!!

    ResponderExcluir
  9. Obaaaaaaaa Sábado já temos SOPÃÃÃOOOOOOO no Tururu !!!! :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéééns à todos os participantes !


    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Fiquei feliz por saber q/ todos participaram com muito amor no coração, sabemos qto. esta família INFIL é unida no seu propósito de saciar a sede, a fome,o frio,e,principalmente a carência do amor fraternal,e, este sabemos q/ esta família tem em ambundância!
    Irmãos avante...Nós Conseguiremos! Confiemos em Deus nosso Pai,e, em toda essa maravilhosa Família- INFIL! Beijos, muita paz, e muita luz, em nome do meigo Rabi JESUS!

    ResponderExcluir