segunda-feira, 29 de março de 2010

Sopão do Tururu - 27/03/10



No último dia 27, tivemos novamente pela misericórdia do Pai Maior, a oportunidade de ir ao encontro de infortúnios ocultos. Lá na comunidade do Tururu no Janga/Paulista. A sensação mais maravilhosa não é a de dar o prato de sopa a alguém que está com fome, isso passa a ser secundário quando nos defrontamos com um olhar de uma pessoa que diz: DEUS é bom de mandar vocês aqui... A sopa que levamos e ofertamos os deixa de barriga cheia por algum tempo, mas quando abraçarmos e vemos a fé daquelas pessoas igualmente nos alimentamos, e sequer tomamos sopa... A fé delas deixa os nossos corações cheios... È o alimento da alma que nos preenche... Que nos faz ver que quando se confia em JESUS ele não desampara! È o alimento da certeza QUE DEUS NÃO SE ESQUECE DE NENHUM DE NÓS... Esse trabalho torna-se mais encantador quando percebemos que ali só existe a carência da barriga cheia, mas sobram alegria e vontade de viver... Portanto, que permaneçamos até o fim levando a mensagem de Jesus, disseminando a mais bela poesia que ele aqui na terra deixou para nós: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim... '' Que o Capitão Jesus, ampare e abençoe as embarcações de nossas vidas, pelos mares onde passarmos. E que não nos seja lícito esquecer que Ele espera por nós na construção de um mundo melhor... Os nossos mares dependem de nós, ele sempre será o Capitão!!!

6 comentários:

  1. Foi ótimooooooooo :D
    E dessa vez ninguém correu das vaquinhas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que Jesus abençoe sempre o nosso grupo...

    A cada sopão me lembro de Nilsão dizendo: Estamos nos preparando para fundar uma casa de DEUS na terra agora, mas desde quando Ele espera por nós!!!

    Não podemos desanimar, precisamos fazer a nossa parte...

    lembremos do nosso lema:

    ''Nunca lhe disse que seria fácil, disse-lhe apenas que compensava!!!''

    Um cheiro em todos...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre pazeroso participar deste trabalho, e sempre tranquilo!.

    Bem Mari, desta vez as vaquinhas não correram atras de vocês, mas, deram um pequeno susto nas pessoas que estavam no lado de fora, proximo a Igreja!!, uma pequena correria, mas, que foi logo contornada!.

    Um abraços a todos!

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu tinha visto elas por ali kkkkkkkkkkkk
    Mas ainda bem que deu tuuudo ceeerto :D

    Beeeijooos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. TODA CABEÇA É UM MUNDO;
    E O MUNDO É FEITO DE TODAS AS CABEÇAS;
    MAS , SEM CABEÇAS PENSANTES O MUNDO NÃO GIRARIA,
    CABEÇAS VAZIAS NÃO SÃO NADA, NÃO TEM VALIDADES
    JÁ QUE OS PENSAMENTOS É O QUE FAZ O MUNDO GIRAR.
    E O MUNDO GIRANDO É O QUE NOS FAZ VIVER!.

    EDUARDO PRAGANA

    ResponderExcluir