segunda-feira, 29 de março de 2010

Visita as crianças da Fundac - 28/03/10


Hoje, dia 28 de março, tivemos o privilégio de mais uma vez visitarmos as duas casas da Fundação de Amparo à Criança e ao Adolescente (FUNDAC). Na primeira casa, junto aos adolescentes, podemos desenvolver uma atividade interativa que consistiu na adivinhação de desenhos. O jogo foi muito animado, divertido e para os grupos vencedores foram distribuídos chocolates, devido à proximidade da Páscoa, e muitos abraços. Na segunda casa brincamos muito também com as crianças, bola de gude, imitação, dança e muito riso resumiu bem a nossa visita aos pequeninos. Entra ano e sai ano e podemos ver que essas visitas fazem bem a todos, os “visitados” e os “visitantes”, pois a alegria do reencontro se torna inesquecível em nossos corações. A quantidade de abraços que recebemos quando chegamos às casas, a confiança que eles depositam em nós e o amor gratuito que eles nos proporcionam é engrandecedor. Nosso desejo mais profundo é que cada um daqueles que lá estão, voltem para seus lares ou encontrem novos lares acolhedores, mas enquanto isso não acontece, estaremos lá doando nosso amor e recebendo em dobro o carinho, a confiança e o sorriso do reencontro.

6 comentários:

  1. Foi linda a visita,e mais lindo é ver a segurança que eles sentem conosco!!
    Apesar de ter pago várias prendas,(já que meu grupo foi o que mais perdeu),ri bastante com os desenhos "à la Pablo Picasso",que foram feitos.
    xeruu♥

    ResponderExcluir
  2. A cada visita uma alegria maior...

    As crianças já esperam por nossas visitas e isso é uma força para que possamos levar um grupo cada vez maior!!!

    Agadeço a Jesus por permitir que possamos visitar seus pequeninos...

    Agora vamos combinar uma coisa: Vando imitando uma bailarina e Estela dançando frevo não estão com nada...

    kkkkk
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acredito na maravilhosa alegria que esse grupo proporciona àquelas crianças!!, não só pelas brincadeiras e gulosemas que levamos à eles, mas, também pelas distrações, carinho, conforto e principlamente amor. que nos é correspondido verdadeiramente!
    Um abraço a todos!! e que possamos continar com a mesma energia nestes beloa trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. A visita dura algumas horas e a alegria que ela proporciona não tem prazo p/ terminar (só faz acumular a cada mes :D)))... só em lembrar de Isac, Wellington... e Luan fazendo vivo-morto/ morto-vivo, dançando rebolation...
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só tenho mesmo que agradecer a Deus!!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha dançando rebolation ... Gostei muiiito de tudo e tooodos! Espero poder participar de muitos e muitos trabalhos tão lindos e maravilhosos como esse. Que Deus nos ilumine!

    ResponderExcluir
  6. “ NOSSAS LOUCURAS SÃO AS MAIS SENSATAS EMOÇÕES,
    TUDO O QUE FAZEMOS DEIXAMOS DE LEMBRANÇAS
    PARA OS QUE SONHAM UM DIA SER COMO NÓS,
    LOUCOS, MAS, FELIZES”

    VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE ÚNICO.
    Autor Desconhecido

    ResponderExcluir