segunda-feira, 26 de abril de 2010

Precisamos de você nesse grupo!!!



Nesse último domingo, dia 25 de abril, fizemos a nossa visita aos meninos órfãos da Fundac. Na primeira casa, a dos meninos/meninas menores, de idade que variam entre 05 e 12 anos, levamos brincadeiras e fizemos pinturas e cartazes educativos com; no final rezamos, nos abraçamos e fomos a segunda casa. Nessa segunda casa, onde os meninos/meninas têm idade entre 12 e 18 anos, realizamos um bingo fraterno onde foram separadas várias duplas e cada dupla ficou com duas cartelas, o vencedor e o vice levaram cada um, um jogo de prêmio; esse jogo estrategicamente escolhido, só poderá ser jogado com a presença de seis jogadores, logo, ao sairmos de lá, deixamos um jogo onde a verdadeira intenção é a de uni-los ainda mais. Ao estar na presença dos meninos à sensação é a de alegria, de querer abraçá-los e fazer de tudo ali, naquele momento, eles nos pedem para os levarmos para casa... O sorriso de cada um deles é a força necessária para a volta no mês seguinte. Como diz uma grande amiga: ''quando saímos da casa com os meninos percebemos que recebemos muito mais do que deixamos'' são lições de vida eterna. Venham conosco participar desse trabalho. Quem vai nunca esquece, e quem vai do coração nunca mais deixa de ir, nós podemos fazer muito, um abraço pode mudar vidas!!!

5 comentários:

  1. Oi turma....

    Vamos combinar uma coisa: o sapo que Tatá imitou pareceu uma perereca...kkkk...e o grito de pica pau de Cris e Diego, pareceu um grilo engasgado...kkkkkk

    kkkkkkkk

    foi muita boa a visita, cada vez aprendendo mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o senhor fazer alguma imitação, né?! Mandava cada coisinha fácil ... hahaha brincando!

    Foi tudo maravilhoso, como sempre!

    =P

    Um cheiro em todos!

    ResponderExcluir
  3. Tirando a minha dor de barriga e a zoação de todos para comigo, a visita foi ótima...kkkkk

    Antes que vocês me perguntem, já vou dizendo: Eu estou ótimo! Depois de muita defecagem!!!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Minha Camilita, Meu amor, não esqueça que você também não pagou prenda!!!

    Estamos quites...

    rs...rs...rs

    já Nilson... sem comentários!!!

    que bom meu amigo Nilson que você melhorou, JESUS seja sempre louvado!!!

    kkkkk
    kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O sapo que Tatá imitou pareceu uma perereca...kkkk...e o grito de pica pau de Cris e Diego, pareceu um grilo engasgado...²
    Eu tava a ponto de passar mal de tanto rir..

    E o mal-estar de Nilson,pelo amor de Deus,nunca vi um mal-estar fazer tão bem,já que rendeu várias crises de riso..desde quando cheguei na casa de Márcio,onde o mesmo logo me contou dos ocorridos..até a fundac onde Nilson foi aumentando as descrições de sua tragédia!!kkkkkkk
    Nilson,meu querido,mais uma vez: desculpe-me pelo excesso de zoação,não pude me conter!!Na próxima,pede só 200ml de milk skake e só um hamburguer,já pra prevenir..;)

    Voltando: o trabalho foi maravilhoso..agora resta a nós tentar unir algumas crianças que estão desfocadas das atividades ou que se afastaram: há dois novatos muito receosos com o grupo,e thiago,que tbm se afastou um pouco do grupo,só chegou pra dar um monte de pitomba à Nilson,que o mesmo NÃO dividiu com ninguém..deixando todos na vontade..kkkk (~É de Bert,só de bert,não dou pra ninguém..)kk

    um xeruu..♥

    ResponderExcluir