terça-feira, 18 de maio de 2010

Visita ao Hospital Psiquiátrico.





Visitamos no úlitmo domingo, dia 16 de maio, as crianças do Hospital psiquiátrico da CRAUR - Comunidade Rodolfo Aureliano, que fica no Engenho do Meio, ao lado da penitenciária feminina do Bom Pastor. Para nossa alegria o grupo está aumentando e com isso as crianças ganham mais abraços e mais sorrisos... Venha conosco, se fantasie, se pinte, sorria, encha-se de alegria e venha, só está faltando você... É verdade... eles são especiais, são especias porque nos olham com carinho, são especias porque nos abraçam sem medo do que vamos pensar, são especiais porque sabem que amanhã no Reino de DEUS essa limitações irão desaparecer!! Se eles são especias? E muito!!!!
Venha, está faltando você nesse trabalho de amor e doação!!!
Que JESUS nos guarde e nos fortaleça!!!

Grupo INFIL...

"A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar."

OBS: Trabalho realizado sempre no 3º domingo de cada mês, das 09:00 da manhã as 11:00.

7 comentários:

  1. Sei da importância que existe neste ato de visitação, também sei que é adorável e enriquecedor o convívio( mesmo que seja por algumas poucas horas), com essas pessoas tão especiais, especiais por que vivem uma vida e em um mundo totalmente divergente das nossas, por isso tornasse um encontro grande e valioso para ambos nesta troca de energia e amor!
    Estas são as minhas palavras para esse belo grupo, que não encontra nem impõem barreiras para essa dedicação ao próximo!

    Parabéns a todos que fazem parte deste trabalho!

    Eduardo Pragana

    ResponderExcluir
  2. Senti muito não ter ido a essa visita. Dá gosto de ver esse grupo crescendo. Misericórdia, esses meninos merecem tudo de bom, e nós temos, o INFIL tem coisas boas a lhes oferecer!!!

    Quem não conhece ainda, tente participar, é muito bom, dá para rir um bocado, e aprender uma infinidade de coisas, principalmente a agradecer a DEUS porque somos '' perfeitos '' e as vezes esquecemos..

    Um abraço, que DEUS Pai nos abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Só quem já fez esse trabalho sabe o valor espiritual que ele nos traz. É nesses pequeninos que eu vejo a verdadeira força e vontade de viver..é neles que eu vejo a centelha divina mais viva,pois o que emana acima de tudo é a percepção do espírito,quando eles nos olham,nos pedem carinho,ou vêm com um beijo carinhoso e singelo...
    Fiquei muito feliz ao ver na última visita a presença de 15 trabalhadores,pois já vi também com apenas 6.. ##e com isso as crianças ganham mais abraços e mais sorrisos...²

    "Quando fizerdes à um desses pequeninos é a mim que o fazeis." -Jesus

    xeru♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos os "novatos" que participaram da visita a esta instituição!!
    Fazia tempo que não via tanta gente assim... =) eitaaa felicidade!!
    E mesmo vestida de palhacinha, Batista insiste no Papai Noel!! rsrsrs
    Não tem jeito, vou ter que antecipar o natal e ir de papai noel na próxima visita!! =)

    Bjão a todos!!

    ResponderExcluir
  5. "A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar."

    Que coisa linda,quem escreveu?

    beijo a todos do lindo INFIL.

    ResponderExcluir
  6. Foi muito gratificante esta visita,como disseram,"temos que agradecer a Deus por sermos perfeitos"...É pouco tempo com eles,mas eles são as pessoas mais carinhosas que já se viu,cheios de alegria!Adorei beijos de pirulito e pipoca,rsrsrs...Que Deus nos abençõe,para que possamos sempre dar continuidade a este trabalho!
    Amei a frade: "A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora,pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar." PERFEITO!
    Beijos a todos...e até a próxima!! =)
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Thaíse, querida amiga,

    Não sei quem escreveu, agora vc pode perguntar a Bety (uma das coordenadoras desse trabalho e gente muito boa) que foi quem postou essa mesma frase no Tópico desse trabalho no mês passado aqui no blog, eu só fiz o plágio.

    kkkk

    Para isso lhes apresento: Bety, Thaíse, Thaíse Bety, muito prazer...

    kkkkkkkkkkkkkk

    um cheiro, agora é com vcs!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir