segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pedágio Alegre do INFIL




Foi realizado no dia 19 de Junho, o nosso terceiro pedágio do semestre. Contamos com quatorze trabalhadores abengados, foram eles: S. Eduardo, S. Cardoso, D. Cecília, Paulo Ricardo, Tatá, Ilka, Bety, Nando, Camila, Pedrinho, Lenilson, Camila Coelho, Diego e Márcio. Nos dividimos nos Semáforos de Olinda e Recife e nos pomos a pedir em nome de Jesus as contribuições que servirão no futuro próximo para erguer o nosso Instituto Fraterno Irmãos da Luz - INFIL. Fica o agradecimento a todos os amigos do INFIL e o aviso de que a partir de então teremos pedágio mensalmente. Que possamos cada vez mais fortalecer esse grupo para que consigamos cumprir o nosso objetivo a partir de agora. Os amigos nos darão a força necessária de que necessitamos. Jesus é por nós porque esse trabalho também é dele e para ele. Se por acaso fraquejarmos Ele nos dará o amparo necessário, pois foi Ele quem disse: ''Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão por mim!!!''

Que assim seja.

Muito Obrigado e até o próximo.

Como diz uma amiga Amada: Que venham mais pedágios!!!

2 comentários:

  1. Queridos Amigos! reparem na foto do grupo e vejam a Luz divina que veio trazer a energia e alegria para o bom desenvolvimento de nosso trabalho, foi o que eu tinha prenunciado para Marcio através de uma mensagem na noite anterior! que dizia -" AMANHÃ O SOL ESTARÁ SORRINDO PARA NÓS". e foi o que além de acontecer ficou registrado na foto de todos que participaram do belo trabalho! um abraço a todos e muita PAZ em vossos corações!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh esse foi tão suado, mas alegre na mesmíssima proporção. hahaha Diria sem equívocos!!! Com tantos sorrisos ao lado da Beti querida, fizemos uma boa arrecadação!!!! Espero participar de toooooodos os outros que virão!!!

    Um cheiro em tooooodo mundo do INFIL!!!!

    Muita luz e paz!

    ResponderExcluir