quinta-feira, 16 de setembro de 2010

No colo de DEUS


Cercada de ti, cercada do teu amor, abraçada pelo sentimento maior e sublime, eu me entrego, senhor. Entrego a minha vida para que me guie por quanto tempo tiver a eternidade. Eu segurarei nas tuas mãos fortemente e não te soltarei. Eu fecho agora meus olhos e confiante na certeza do teu colo amparador e da tua imensa bondade, eu estarei segura e livre do mal e pronta pra recomeçar. Sei que não tenho nada que não possa suportar, porque tenho fé, porque tenho ainda coragem e resignação, porque conheço a tua perfeição e acredito na justiça das leis divinas que regem o universo. Acalma Jesus, meu coração angustiado, minha mente descontrolada que jorra pesadelos, tirai da minha mente o véu que me impede de encontrar o equilíbrio. Sei que tenho tão mais a agradecer do que a pedir, mas sei também que não me faltas, mesmo diante da minha imperfeita condição humana e que me amparas dentro da verdade e do amor.
Assim seja.



Thaíse Moura é graduanda em Rádio e TV pela UFPE, estagiária da Rádio nova Brasil FM, produtora e apresentadora do programa de TV Curta Pernambuco - TVU. È Espírita e trabalhadora do INFIL desde dezembro de 2007.

6 comentários:

  1. Belíssima essa poesia feita por Thaíse....
    Parabéns amiga querida pela inspiração...
    A foto está linda!!!

    DEUS te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. OI Thaise! Parabéns é muito pouco!, pois percebo que este lindo texto veio de uma profundidade imaginável, veio de dentro de tua alma. e com certamente tiveste a companhia dos amigos da espiritualidade!. porém sabemos que neste texto estar exposto todos os teus sentimentos de gratidão e amor a DEUS (Nosso Pai Maior). Parabéns de verdade! Um Cheirão e muita Paz

    ResponderExcluir
  3. Fico tímida com tantos elogios, obrigada! O trabalho do INFIL que é uma fonte inspiradora, pra que a gente aprenda no labor, com o exemplo do próximo e suba cada vez mais um degrauzinho na escada do amor e da evolução.

    Um beijo carinhoso em todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Que poema carregado de amor!
    Conforme falara no trabalho da sopa que sempre vem a cabo no Tururu, poucas vezes ouvi tanta beleza em explanações acerca da Arte.
    Obs: Thaíse falou da Arte na última sopa.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. As lágrimas, expresaram toda verdade do seu interior. Meus parabéns, foi realmente lindo.

    ResponderExcluir