segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pedágio do INFIL - Dia 18 de setembro 2010




Esqueça...

Esqueça os dias de nuvens escuras...
Mas, lembre-se das horas passadas ao sol.

Esqueça as vezes emq ue você foi derrotado...
Mas, lembre-se das suas conquistas e vitórias.

Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos...
Mas, lembre-se das lições que você aprendeu.

Esqueça as infelicidades que você enfrentou...
Mas, lembre-se dos sorrios amáveis que você encontrou.

Esqueça os planos que não dera certos...
Mas, lembre-se de sempre ter um sonho.

Autor Desconhecido.

9 comentários:

  1. Estamos cada vez mais perto de conseguir a nossa Sede do INFIL :)
    Parabéns a todos os trabalhadores
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. É Mari, estamos perto, mas ainda precisamos trabalhar muito...rs
    Vamos tentar nesses dois últimos pedágios do ano que faltam trabalhar com mais afinco para terminarmos o ano ainda mais próximo do nosso sonho.
    Como sempre esse pedágio foi maravilhoso. Lembro que esse pedágio mesmo com menos trabalhadores bateu o recorde tanto de arrecadação quanto de distribuição de mensagens, foram mais de mil e quinhetas mensagens distribuidas gratuitamente em nome do Mestre...

    Valeu...

    Dia 16 de Outubro tem nosso penúltimo pedágio no ano, vamos fazer mais bonito ainda!!! cada um adota um amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a DEUS nosso pai maior, aos nossos amigos da espiritualidade e aos trabalhadores que fizeram e fazem este belíssimo trabalho com dedicação e amor, pois devido a este fatores, estamos colhendo melhores frutos neste magnífico trabalho! e a tendencia é melhorar mais ainda, pois, ainda temos poucos trabalhadores, porém bastante dedicados!
    Muita Paz

    ResponderExcluir
  4. Sim, esqueci de mandar um cheirão para as meninas, que realmente souberam encarar o espirito do trabalho e o realizaram com bastante seriedade! assim como os rapazes também! para eles mando um abração! e Camila de sorriso eterno e cativante!

    ResponderExcluir
  5. Márcio meu irmão, quando ixiste AMOR o trabalho fica mais fácil e tudo é possível. Meus parabéns a todos, realmente são verdadeiros guerreiros do AMOR.

    ResponderExcluir
  6. A cada sinal que temos a chance de pedir,temos também a chance de evoluir,ao não ofender-se com um NÃO ríspido,ou com um jeito hostil;ou ao nos alegrarmos a cada centavos que recebemos,porque independente do valor é a vontade de doar que conta para o Pai,assim como a nossa intenção no trabalho.

    Cada carro que se para é um teste ao nosso orgulho e vaidade,é a certeza se estamos seguindo,pelo menos um pouco os ensinos do Cristo. 'Só se ofende quem se permite ofender...'

    xeru

    ResponderExcluir
  7. Mais uma manhã maravilhosa com vocês!!!
    Adorei mais este trabalho!
    Que DEUS continue nos iluminando e nos dando força para encararmos os obstáculos (que são muitos) em busca de objetivos maiores. A caridade é sempre um crescimento, um aprendizado diário!!!
    ABREIJOS...
    Com carinho, Grazi =)

    ResponderExcluir
  8. Hoje ao receber um e-mail bolhetim da FEB, veio uma mensagem super interessante para nós, e resolvi compartilhar com todos postando no blog. algo que tem haver muito com o nosso de pedágio, principalmente neste ultimo no qual distribuimos mais de 1.500 mensagens, e a que trago diz: " A MAIOR CARIDADE COM A DOUTRINA ESPIRITA É A SUA DIVULGAÇÃO", e isto é, um dos pontos que MÁRCIO cita muito, o importante não é só o que recebemos mas, sim, as entregas das mensagens!
    Um abraço a todos e muita paz!

    ResponderExcluir
  9. Amigos, senti muita falta neste dia onde não pude comparecer a mais um trabalho devido à orientações médicas (pro meu bebê), mas em breve voltarei, pois assim que completar 5 meses, o risco terá diminuido e estarei novamente com todos vocês!!! Ahhh, já estou com 3 meses, então falta pouco!!!! =) Fico muito feliz pelo resultado obtido neste pedágio! Jesus seja louvado!

    ResponderExcluir