sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O grupo INFIL recebe doações de perfumes




Através de seu coordenador Márcio de Oliveira Camara,o grupo INFIL recebeu no dia 16 de setembro das mãos da Dra. Kátia Ferrão e seus filhos Binha e Lurdinha, dona de uma das mais renomadas lojas de material de revestimento do Estado de Pernambuco, a OCCO.K revestimentos e famosa e admirada arquiteta Pernambucana, a doação de 100 perfumes para serem vendidos e a sua renda ser revertida em favor da poupança do INFIL,para a futura construção da nossa sede. Vale dizer a doação já teve retorno,pois que no bazar realizado pelo INFIL,no dia 2 de Outubro na Comunidade do Tururu/Janga/Paulista,vários perfumes foram vendidos com a destinação dos recursos para a conta-poupança do INFIL.

Fica o agradecimento da família INFIL a Dra. Kátia Ferrão bem como a seus filhos pela colaboração e confiança em nosso trabalho.

Que os nossos votos de paz e progressos espirituais possam ser recebidos por vocês.


A OCCO K. Revestimentos fica na Avenida Antônio de Góes, Nº 27 - Pina/ Recife.
Tel: 3325 52 90

4 comentários:

  1. Márcio isto é mais uma prova de credibilidade do INFIL, mostrando que a proposta do grupo é realmente de desempenhar um trabalho sério e comprometido em ajudar o próximo em seguindo o ensinamento do Cristo em nome do nosso PAI MAIOR - DEUS, que esta doação venha a incentivar à outro a fazerem o mesmo! muita Paz a todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que agradecer a Dra. Kátia e a seus filhos. Ela é uma mulher inteligente e bondosa, lembro que quando conversamos ela me disse: '' precisamos fazer sem esperar nada em troca...''...essa é a idéia, fazer sem esperar.

    Muito obrigado Dra. Kátia, por confiar em nosso trabalho!!!

    Um cheiro no coração da senhora!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta simpatia revestida em uma só família! Não os conheço pessoalmente, contudo, pelos sinceros sorrisos distribuídos na foto e pelo belo ato, não foge à razão acreditarmos serem pessoas dotadas de beleza singular.

    Parabéns à Dra. Kátia Ferrão e a seus filhos, por fomentarem a edificação de um mundo melhor, cheio de amor e paz, na colaboração direta à contrução da sede do INFIL, que servirá como árvore acolhedora a quantos necessitem de um bálsamo refrescante à sombra de seus galhos divinos.

    ResponderExcluir
  4. Uma família que transborda simpatia e amor com estes lindos sorrisos.

    D.Kátia, Lourdinha e Binha muito OBRIGADA...

    Beijos nesses corações cheios de amor!!!

    ResponderExcluir