domingo, 17 de outubro de 2010

Pedágio- 16-Outubro




Foi realizado no dia 16 de outubro o pedágio mensal da família INFIL; mais uma vez os trabalhadores compareceram em peso formando um lindo grupo de 26 trabalhadores. Foram distribuídas durante a campanha mais de 2.000 (duas mil) mensagens com palavras de Fé e Esperança. É Importante ressaltar a grandiosidade desse trabalho pois levamos a palavra de Jesus aos corações que pedimos. Algumas vezes nada recebemos das pessoas em seus veículos, mas guardamos a certeza de que elas levarão para sempre a mensagem de Jesus em seu coração.
Esse trabalho é realizado todo mês no terceiro sábado pela manhã, e toda a arrecadação desse trabalho é depositado numa conta-poupança do grupo para num futuro próximo construirmos na Comunidade do Tururu, Janga/paulista, uma casa do INFIL onde poderemos multiplicar os benefícios aos pequeninos de Jesus.

Nos ajude nesse trabalho, venha consoco participar dessa tarefa!!! Próximo pedágio dia 07 de Novembro ás 07:30 da manhã.

Mias informações pelo e-mail: infilgrupo@hotmail.com

Muito obrigado aos trabalhadores, as pessoas que doaram e que participaram direta ou indiretamente desse trabalho e claro a Jesus pela oportunidade bendita de trabalhar em Seu Nome.

6 comentários:

  1. O MAIOR MÉRITO DA VITÓRIA, ESTÁ NO ESFORÇO PARA CONQUISTÁ-LA.

    Então Amigos este é o principal detalhe das conquistas do INFIL. Sei que nada é fácil, nem é de graça, mas, com o esforço de cada um! faz com que o coletivo fique mais forte ainda! e assim, passo a passo vamos conquistando vitórias e tornando cada vez mais real nosso sonho, A construção da sede do INFIL.
    Isso vem sendo demonstrado nos últimos trabalhos, onde percebemos o aumento de trabalhadores e arrecadações! e isso muito me alegra! Obrigado à todos que vêm se esforçando para realização de tão sonhado desejo.
    MUITA PAZ PARA TODOS

    ResponderExcluir
  2. A cada PEDÁGIO uma certeza: CADA DIA MAIS PRÓXIMO DA REALIZAÇÃO DO NOSSO SONHO: NOSSA SEDE!

    Parabéns aos trabalhadores firmes do Infil.
    Vamos continuar nosso trabalho, tendo como base maior o bem que fazemos as outras pessoas, com mensagens de amor e os lindos sorrisos que espalhamos neste trabalho.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Grato ao INFIL pela oportunidade de servir!!!

    "E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz... Teremos coisas bonitas para contar e até lá vamos viver, TEMOS MUITO AINDA POR FAZER, o INFIL começa "agora" apenas começamos..."

    Renato Russo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado senhor, por mais um dia de trabalho.

    Sem a sua permissão nada disso teria acontecido.

    Vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Amei o trabalho realizado, agradeço a Deus pela oportunidade e por ter me ajudado tanto a participar!!!!

    Isso tudo pra mim é uma lição de SUPERAÇÃO! Faço com amor e rogo a Deus que me permita vivenciar com vocês todos os trabalhos do INFIL ... "se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, ISSO PRA MIM É VIVER!!!"

    Muita luz e paz pra todos!!!!!

    ResponderExcluir