terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal e Ano Novo da Família INFIL.


Queridos amigos do INFIL - Instituto Fraterno Irmãos da Luz,

Quero em nome do nosso INFIL, agradecer o esforço e a participação de cada um de vocês no nosso grupo ao longo do ano.

Abraço muito carinhosamente a todos os trabalhadores. Trabalhadores antigos, os mais novos, os que faz tempo que não aparecem por algum motivo... Aos que já passaram por nós, mas sempre vão morar em nossos corações.....

Quero abraçar a todos e dizer que o nosso grupo continua firme forte e sempre de portas abertas com a permissão do Nazareno belo.

Quero agradecer a cada pessoa que acreditou e acredita no trabalho ''tão suado',' mas tão maravilhoso do INFIL....

Nós fazemos parte de uma família especial chamada INFIL, vamos nos honrar por isso.

Desejo que todos ganhemos muitos presentes nesse Natal, mas desejo também que nos lembremos que Deus nos deu presentes maravilhosos ao longo do ano. Nos deu o sorriso alegre de Luan da Fundac; nos deu o sorriso e as lágrimas de mães moradoras de rua que agradeceram o prato de comida que doamos no jantar da cidade. Nos presenteou quando pudemos dar uma roupa aquelas crianças despidas nas ruas do Recife; quando alimentamos crianças magras com frio e com fome esquecidas nas calçadas e tantos outros presentes especias ,que vocês sabem e lembram melhor que eu.

Desejo ardentemente meus amigos queridos, que levemos esse presente para eternidade.

Rogo a Jesus que tenhamos um tempo nessa vida tão corrida para agradecer pela família, pelos amigos, pelo lar...., e que esse ano novo que está tão próximo sirva para que nos tornemos pessoas melhores, que colaboram para o bem, que amam mais...

Que sejamos verdadeiramente Cristãos nas palavras e nas ações.

Que a nossa vontade de ajudar aos ''pequeninos de Jesus'' não morra nunca... na verdade isso é o que nos sustenta.

Nos lembremos do Mestre que não tinha ''onde recostar a cabeça'' e morreu de braços aberto por nós, para nos dar o seu amor!!!

Não podemos parar de amar aos que precisam... Se fraquejarmos, e isso é normal, vamos pedir ajuda ao Pai bondoso Deus que Ele irá nos enviar a força necessária.

Que sejamos criaturas de Deus.... Só colheremos o que plantarmos.

Um Natal de muita Luz e que o Ano Novo seja um ano de realizações e progressos espirituais.

Deixo uma frase que marca a história do INFIL; '' Nunca lhe disse que seria fácil; disse-lhe apenas que compensava.''

Um abraço enorme cheio de amor e carinho.

Em nome do INFIL,
O trabalhador e amigo de sempre,

Márcio camara

OBS: Deixo o meu presente de Natal para todos vocês aqui, uma frase de um menino da Fundac: '' (...) A gente espera o mês todo vocês aqui, vocês fazem a gente se sentir amados... não deixem de vir nunca''

Muita paz e Obrigado por tudo!!!

5 comentários:

  1. Gente, leiam esta mensagem, prestem atenção na mesma, procurem fazer suas reflexões, e analisem o que podemos fazer neste NATAL, para não só a Comunidade do Tururu e desta vez a de São Lourenço/Goiana, mas, para outras pessoas próximas a nós, este gesto ou ato de doação(não só material, mas, de atenção e carinho - amor mesmo) mesmo que ainda num seja pequeno, porém que seja de coração de amor verdadeiro, para com todos.
    Muita Paz e um Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Nada melhor que o espírito natalino para renovar nossas forças e energias!!!! Assim entraremos em 2011 com muiiiiiiiito amor pra dar e transformar vidas!!!!

    Desejo que todos sintam dentro de si o precioso poder da energia do amor!


    Um cheiro, muita luz e paz!!!!!

    E um bom NATAL!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero, apenas agradecer a Deus, por tudo que aconteceu até hoje em minha vida, e pedir por cada um de vcs.
    Para que, continui firme se dedicando cada vez mais aos trabalhos que foram determinados, tenham certesa, que cada trabalho executado mesmo sendo cansativo, é benéfico a cada um de vcs.
    Aproveite, esta grande oportunidade, nao deixe para amanhã.

    Porque aqui é o lugar.

    Um abraço e um beijo a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Márcio querido, nós é que agradecemos a oportunidade que DEUS nos concedeu em participar desta linda família que é o INFIL! =)
    Estou com o "espírito natalino" desde que iniciei nos trabalhos com o grupo! Tenho uma sensação inexplicável de AMOR, ESPERANÇA, PAZ... dentro de mim!
    As provações existem e são muitas, mas, a cada dia peço ao bom PAI que nos dê força e persistência para continuarmos juntos nessa missão tão linda!

    ABREIJOS pra todos!!!
    :***

    Feliz Natal!
    Fiquem com os anjos...

    ResponderExcluir