quarta-feira, 19 de janeiro de 2011





Começamos os trabalhos do pedágio com uma maravilhosa novidade. Agora, temos as sacolinhas próprias do INFIL, que foram confeccionadas por D.Joana Rattes. No último dia 15, vinte trabalhadores se reuniram em nome de Deus e na busca do sonho da construção da sede do INFIL, e realizaram o primeiro pedágio do ano. Para quem não conseguiu participar deste, realizaremos outro pedágio no dia 30.01.

Fiquem todos com Deus.

“Quanto maior a sua coragem, menos você se sente inclinado
ao desânimo e à perda da esperança.”
Autor: (Dalai-Lama)

4 comentários:

  1. Bem como sempre DEUS nos dá a resposta para nossos questionamentos, e muitos vezes quando menos esperando ele estar ali, com seus anjos e espiritos amigos à nos auxiliar, e nos mostrando que todos nossos esforços são e sempre serão reconhecidos quando feitos com dedicação e amor. e este pedágio foi mais um exemplo disto.
    Muita Paz à todos.

    ResponderExcluir
  2. Sim, quase esqueço, outro importante fato, foi a doação por parte de D Joana Rattes (Mãe da Catarina) que com sua grande gentileza doou ao Grupo INFIL as belas sacolhinhas, que veio a nós propiciar uma melhor condições de armazenamento das Mensagens e do dinheiro arrecadados,além de ficarem belas.
    Um Forte Abraço à este Bela Pessoa!

    ResponderExcluir
  3. Sempre aprendendo e crescendo com Jesus...

    O nosso sonho está cada vez mais perto!!!

    Obrigado a todos!!!

    Até o dia 30/01, para o próximo pedágio.

    Informações pelo e-mail: infilgrupo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mais um pedágio maravilhoso. Começamos o ano muito bem. E ainda ganhando essas lindas sacolinhas!

    ResponderExcluir