quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

1º Seminário do INFIL.


O grupo INFIL irá realizar no dia 15 de maio de 2011 no Teatro do Brum (Centro de Convenções de Pernambuco), terceiro domingo de maio, o 1º Seminário Irmãos da Luz. O objetivo do seminário é levar uma mensagem de luz e esperança as pessoas, começando aos trabalhadores do grupo. Devemos esclarecer que vamos ter dois dos mais requisitados palestrantes espíritas do Estado de Pernambuco, no entanto, o seminário Irmãos da luz é um evento destinado aos ensinamentos do Cristo, portanto é aberto as pessoas de todas as religiões. Os nossos palestrantes são Magda Linhares e Silvio Romero.

O tema central de nosso seminário é ''O amor como solução para os conflitos huamanos'', e cada palestrante terá dois temas para falar; durante o dia serão quatro palestras. Inciaremos o evento com uma palestra de *Silvio Romero falando-nos sobre ''Perdão e amor, camminhos para plenitude.'' e depois de um intervalo falará sobre ''Depressão, como a mensagem de Jesus pode libertar?''. Já no período da tarde teremos *Magda Linhares nos falando na primeira palestra sobre ''A mensagem de Jesus como caminho para felicidade'' e depois do intervalo falará sobre ''Conflitos em família, como superá-los?.'' E posterior as palestras teremos uma hora para fazer perguntas e respostas aos palestrantes sobre os temas abordados.

Teremos lá no dia do seminário uma cantina instalada, onde além de lanches, serão vendidos almoço ao preço de R$ 04,00 já com refrigerante. O seminário iniciará as 08:30 e será encerrado as 17:20. Também serão vendidos canetas, camisas e chapéus do grupo com o mesmo objetivo.

Queremos deixar claro que toda a organização do seminário está sendo feita pelos trabalhadores do INFIL e que toda a renda do seminário (cantina, ingresso, venda de almoços), será destinada a construção da sede do grupo na Comunidade do Tururu (Janga/Paulista). Uma prestação de contas será dada posteriormente aos trabalhadores do grupo por e-mail.

O nosso seminário será filmado e depois venderemos o dvd do evento onde a renda também será destinada a construção da nossa sede.

O valor do ingresso será de R$ 15,00. Maiores informações e reserva de ingressos com Márcio (8656.0651) e Vando (8557.2373)

A família INFIL agradece.


*Silvio Romero é psicólogo clínico, com abordagem individual e Grupo família. Trabalha com abordagem Indiana. È psicólogo transpessoal. Especialista em regressão em vivências passadas. È psicólogo budista tibetano. Especialista em biopsicologia e psico-neuro-endocrinoimunologia. Especialista em Psiq-k. Palestrante e conferencista espírita.

*Magda Linhares é psicóloga clínica. Especialista em psicologia transpessoal. Especialista em regressão em vivência de vidas passadas. Escritora, palestrante e conferencista espírita e exerce sua mediunidade há 30 anos. Ex- presidente da Cruzada dos Militares Espíritas - Núcleo Recife.

2 comentários:

  1. Vamos lá pessoal... está tudo se encaminhado para esse seminário do INFIL...

    Tanto trabalho e esforço valerá a pena!!!

    Graças a Deus está tudo sob controle e vai ser lindo...

    O INFIL conta com a presença de todos nós nesse dia!!! Quem ainda não reservou seu ingresso ainda está em tempo. Esse é um presenta de Deus para todos nós. Falo porque conheço os dois palestrantes. As palavras de ambos nos renovam os ânimos e a fé no Querido e Amado Mestre Jesus.

    A ansiedade vai valer a pena!!!! Tenham certeza disso!!!! Esse seminário vai ficar guardado em nossas vidas!!!!

    Valeu......

    ResponderExcluir
  2. Vamos Lá como diz nosso Grande Amigo(Irmão) Márcio!, é a oportunidade de nós trabalhadores mostararmos o amadurecimento do grupo e principalmente uma excelente exposição para um desenvolvimento dentro do seio de uma Familia, mostrar através deste tema o quanto o AMOR faz diferença em nossas vidas!.
    E ao publica garanto que iram se esbaldar nas mensagens tradidas pelos nossos Maravilhosos Palestrantes, Venho e confirmarão a transformações em seus dias e vida após este Grande Tema do Seminário!
    Não Deixem passar esta oportunidade de reflexão sobre o Amor no seio da Familia!
    Aguardamos por sua Presença.
    Muita Paz.

    ResponderExcluir