domingo, 8 de maio de 2011

Jantar das mães











Mais um domingo maravilhoso, onde todas as mães da familia INFIL tiveram direito a chocolates e juntos fomos mais uma vez ao encontro dos nossos irmãos que vivem nas ruas do Centro do Recife.Em um dia muito especial, no dia das Mães.Onde inúmeras daquelas mulheres teve a honra e prazer de ter um filho, e as outras também terão um dia, que mesmo nas ruas e esquecidas por grande parte da sociedade, sabem o real sentimento do AMOR.
Numa noite fria, a chuva nos deu licença e saiu de cena. E nos fizemos a "festa", levamos amor,jantar,palavras e muitos,muitos abraços para todos eles.


"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."
Fernando Pessoa

Que o bom e amado Deus possa abençoar a todos nos, sempre e sempre.

3 comentários:

  1. Graças a Deus, mais um dia de luz em movimento!

    Deus proteja toda a gente!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez cumprimos uma mínima etapa de nossos compromisso o nosso Pai Maior., sei que ainda ínfimo esses nossos trabalhos para com os compromissos assumidos!, mesmo assim serve-nos de aprendizado e desenvolvimento e crescimento pessoal.
    Também estou feliz com os(as) novos(as) amigos(as) que vieram juntar-se a nós, e que permaneçam nessa empreitada de muitos trabalhos, onde tentamos pôr em prática os ensinamentos do nosso Divino Mestre Jesus!! Que Levar alento, paz , Caridade e Amor a quem necessita!
    E ao que por motivos alheios não puderam estarem presentes ! desejam que voltem no mais breve tempo possível pois que saibam que tão são importantes para todos nós e estamos com saudades de todos!

    Um Forte Abraço e Muita Paz à Todos!

    ResponderExcluir
  3. "Celebrarei à ti oh DEUS com meu viver/ cantarei e contarei as tuas obras/ pois por tuas mãos foram criados/ Terra, Céu e Mar e todo ser que neles há... toda a Terra celebra à ti/ com cânticos..."

    :D

    Hummmm Amo essa música!!!

    Cuidemos dos nossos amigos-irmãos e não esqueçamos também dessa NATUREZA perfeita à qual o nosso amado JESUS nos proporciona diariamente!
    Tente apreciar o mar, as plantinhas... como você nunca fez! É mágico/incrível!!!!
    ;)

    Beijos mil... Fiquem com os anjos!!!

    ResponderExcluir