quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sopão do Tururu







Ah, como é bom entrar nas ruas da Comunidade do Tururu. Ser abraçados por crianças e idosos. Receber sorrisos e sinceros agradecimentos que sempre nos fortalecem para nunca desistir desse e de nenhum trabalho, que é realizado pela família INFIL.
Levamos o alimento material e espiritual, nosso amor consegue deixá-los felizes.
Nossa amiga Grazi falou muito bem sobre Madre Teresa de Calcultá. Obrigado pelas belas palavras.

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão." Madre Teresa de Calcutá

Próximo mÊs, estaremos lá novamente.
Venha conhecer os nossos trabalhos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. com o coração feliz e a mente sã, é assim que me sinto ao termino deste belo e grandioso trabalho, é um trabalho de uma alegria contagiante! os sorrisos e os abraços sinceros que recebemos é muito confortante para todos nós! continuemos amigos nesta singela caminhada que assim consigueremos alcançarmos a trilha ideal de nossas vidas!.

    Olha só! esta frase de Madre Teresa, foi a que recebi de Grazi domingo!

    ResponderExcluir
  3. "MADRE TEREZA DE CALCUTÁ nos ensinou como ninguém, a mais pura forma de viver a caridade! Ela foi o AMOR, que muitos nunca haviam recebido... Ela significou o RESPEITO para aqueles que, até então, tinham conhecido apenas o desprezo! Ela levou ALEGRIA àqueles que não tinham experimentado nada além de miséria e dor"

    :D

    Exemplo de:
    AMOR,
    RESPEITO,
    DEDICAÇÃO,
    COMPAIXÃO...

    Pense numa PAZ esse dia!
    rsrsrs
    Adorei!!!!


    ABREIJOS...
    ;)

    ResponderExcluir