sábado, 28 de maio de 2011

Sopão no Tururu - Maio 2011

Hoje, dia 28 de Maio, realizamos o nosso sopão na Comunidade do Tururu com os trabalhadores do INFIL. Como sempre o trabalho foi um sucesso e ao final todos sairam alimentados e alegres. Também no final do trabalho os ''poucos'' trabalhadores presentes se reuniram e conversaram sobre o trabalho e mormente sobre o número de trabalhadores que vem diminuindo nesse trabalho. Sabemos e temos convicção da ajuda e isnpiração de Jesus para esse que foi o primeiro trabalho realizado pelo INFIL na sua história. Portanto, queridos amigos, vamos nos unir e fortalecer ainda mais esse trabalho de amor e de dedicação que é o nosso sopão no Tururu.

Contamos com você!!!!

Bem-aventurados os que choram, pois que serão consolados. - Bem-aventurados os famintos e os sequiosos de justiça, pois que serão saciados. - Bem-aventurados os que sofrem perseguição pela justiça, pois que é deles o reino dos céus. (S. MATEUS, cap. V, vv. 5, 6 e 10.)















3 comentários:

  1. Sopão do Turauru, trabalho que sinto maior prazer em participar, pela receptividade que temos daquela bela comunidade, e como sempre trabalhos maravilhosos são realizados nesta comunidade. Desta vez não foi diferente, mas, juro ter me ficado comovido com as fotos deste ultimo trabalho, não que as outras não tem sido na mesma qualidade, mas, os ângulos, locais e métodos fizeram diferente nestas fotos!
    Quero também agradecer aos trabalhadores que fizeram-se presentes aos que vieram pela 1ª vez, aos que estão retornando é com muita satisfação que estendo meus braços e apoio para recebê-los. Que sejam bem vindo, a essa nossa caminhada de muita PAZ, LUZ e principalmente AMOR.

    Muita PAZ| à todos e uma Semana!

    ResponderExcluir
  2. Nilson repara o reflexo da luz de tua aura, nesta foto onde tu vens guiando este lindo Grupo!!!!!!!! KKKKKKKK, magnífica esta foto, como também as daquelas crianças, uma com o Pão e a outra com a vasilha de sopa! Lindas mesmo.

    Obrigado Familia INFIL!

    ResponderExcluir
  3. (rsrs kkkkk) Luz? Da minha aura? Essa foi boa Sir Eduardo, posto que de nada possuo senão uma vontade enorme de contribuir com o INFIL na obra do mundo, alegrando corações e consolando dores, o que, de fato, esse grupo vem realizando, em nome do Senhor.

    ResponderExcluir