sábado, 23 de julho de 2011

Lições de amor e solidariedade marcam visita ao CRAUR














Mais uma visita cheia de amor e carinho foi registrada, no domingo, 17 de julho, ao Hospital Psiquiátrico da Comunidade Rodolfo Aureliano (CRAUR), no bairro do Engenho do Meio/Recife. Mesmo com as chuvas que caíram na Região Metropolitana do Recife, os integrantes do Grupo Infil não arrefeceram da missão espiritual. Foram raros momentos de emoção, solidariedade e doação marcaram as nossas células cinzentas. Guiados pelos espíritos de luz e guardiões da espiritualidade, os integrantes do Infil visitaram todas as alas da unidade e participaram de doces brincadeiras com as crianças e adolescentes. Somatório de energias e fluídos positivos


Gestos espontâneos e atitudes singulares fluíram naquela manhã encoberta de nuvens. É isso mesmo: quando o amor entrou em ação, tudo vence e tudo acalma. Onde o amor se apresenta, foge a dor, se afasta o sofrimento e o egoísmo bate em retirada. Fiquemos atentos quanto ao momento presente. Plantemos apenas sementes de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos doces da alegria e da felicidade. Cada um colhe, exatamente, aquilo que plantou.


Amigos e irmãos: há momentos que nos sentimos sozinhos e desamparados. Mas, pensemos que este momento se faz necessário para nossa reflexão. Lembramos que após uma noite escura vem o brilho do sol ao nascer de mais um dia. Um facho de luz aquecendo os corações. Deus em sua infinita bondade quer o nosso bem, até mesmo naquele momento em que julgamos que o amargo do remédio é a solução para nossos problemas, para nossas vidas. Que o nosso movimento seja no sentido da modificação íntima. Que seja impulso para olharmos a vida sobre um novo ângulo, para trabalharmos a resignação, a paciência, a esperança, a fé e a confiança em Deus.


Muito obrigado por mais uma visita ao CRAUR!
Muita paz e luz iluminando os caminhos de todos (todas).
Chico Carlos.

2 comentários:

  1. Um trabalho de luz. Parabéns a todos os que conseguiram fazer esse trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Owww Paulina, e esse dia em particular foi maravilhoso!
    :)
    Os olhinhos deles brilhando com a chegada dos palhaços...
    Realmente um trabalho de LUZ!
    ABREIJOSSSS

    ResponderExcluir