sexta-feira, 9 de setembro de 2011

IV Seminário da Fraternidade



No dia 25 de dezembro de 2012, teremos na quadra de Esportes na Comunidade do Tururu (Janga/ Paulista) o quinto Hiper Natal e como todos sabem o custo com a realização desse evento é muito alto. No último Natal, o de 2011, distribuímos cerca de mil almoços com os moradores, várias cestas básicas, mais de 700 brinquedos com as crianças, vários e vários brindes (colchões, jogos de panelas, ventiladores, etc), além de levar música, Papai Noel e muita oração e fé. O trabalho começa já no dia 23 de dezembro é só acaba no dia 25 de dezembro à noite. E como não temos patrocinadores e nem doações regulares, realizamos eventos para conseguir arrecadar valores que nos ajudem na execução desse trabalho de confraternização e paz.

E esse ano terá o IV Seminário da Fraternidade, evento organizado em conjunto pelo Grupo Espírita Seara de Deus e pelo INFIL - Instituto Fraterno Irmãos da Luz com muito amor e dedicação. Importante frisar que toda a arrecadação com o seminário (venda de ingressos, lanches, etc.) será revertido para a realização do V Natal com os moradores da Comunidade do Tururu no dia 25 de dezembro desse ano.

O IV seminário da Fraternidade será realizado no dia 27 de Novembro no Centro de Convenções de PE no Auditório Beberibe e contará com a participação de dois grandes palestrantes de renome Nacional e internacional, que são Marcel Mariano (BA) e Geraldo Lemos (MG) o primeiro, grande parceiro de Divaldo Franco e o segundo, muito amigo do saudoso e inesquecível Chico Xavier.

O preço do ingresso custará R$ 15,00. No dia estaremos vendendo almoço ao preço de R$ 5,00 já com refrigerante e lanches.

Contamos com a sua participação. Maiores informações e venda e reserva de ingressos com Márcio 8656-0651/ Antonio 9152-7345 e Seara de Deus 3434-1128
Locais de Venda de ingressos para o seminário: Grupo Espírita Seara de Deus (Janga), Banca Espírita (Pracinha do Diário), Livraria Espírita Luz e Vida (Casa Caiada) e Microart (Shopping Tacaruna)

A Família INFIL e Seara de Deus agradecem o apoio de sempre.

Um abraço em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário