quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

III CARAVANA IRMÃOS DA LUZ (CONDADO) - Parte 1





















Conseguimos!!!!

Graças ao esforço de todos conseguimos realizar o Natal na Comunidade do Tururu dia 25/12 e a III Caravana Irmãos da Luz que esse ano teve destino o município de Condado no dia 07/01.

Tudo foi muito lindo e emocionante... Desejo em nome do INFIL , que cada pessoa que doou, que pediu alimentos, que trabalhou, que orou por nós para que tudo desse certo, as pessoas que foram até tarde embrulhando cestas básicas e presentes, as pessoas que pediram pelas redes sociais, enfim, a todos que colaboraram de alguma forma, desejo a todos vocês um ano cheio de luz e paz.

A doação, o esforço e a dedicação de cada um de vocês transformou a vida das milhares, eu disse milhares de pessoas.... em Condado as pessoas saíram pulando de alegria... Teve família que chegou a ganhar cinco cestas básicas... Nós dávamos as cestas e as cestas não se acabavam... Muitas pessoas disseram que estava acontecendo um milagre ali.. e foi um milagre.. O do amor!!!!!!



Lembro-me que quando já estávamos indo embora uma moradora de lá me agarrou pelo braço e disse-me...’’Jesus existe e tá aqui agora’’... e chorou... o rosto, marcado pelo anos e cheios de poeira, sentiu quando as lágrimas escorreram de seus olhos fundos... foram as lágrimas mais lindas que já vi nessa vida... e ela completou '' tava difícil.. não sabia mais o que fazer, os cinco meninos tinha dia que só comia uma vez por dia... À noite choravam de fome... e eu chorava de desespero... e eu não tinha nada para dar a eles.... mas Jesus existe e agora temos o que comer... obrigado a vocês que tão cansados ainda sorriam parra gente... Vão com Deus...’’ e foi a minha vez de chorar....



Fazer o bem sempre vale a pena... Quem acha que ‘’fazer o bem é bobagem’’ ou não ‘’resolve o problema’’ é porque não tem coragem de Fazê-lo... O trabalho do amor, infelizmente, ainda é para muito poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário