quinta-feira, 14 de junho de 2012

DOE SANGUE, VOCÊ SALVA ATÉ 4 VIDAS


Está chegando o São João...
Fogos, fogueiras e balões.
Muita dança, comida típica e agitação.
Mas nada melhor do que poder ajudar a quem precisa, antes de cair na farra...
Doe sangue, doe vida!


Lembrando que:
- Se você não puder doar sangue, leve amigos e participe da festa!
- Se você for usuário de THC, fique sem usar por 12h para poder doar!
- Se você tem 16 anos ou mais, pode doar sangue também! É só levar a autorização assinada pelo seu responsável e xerox dos documentos – do responsável e seu. (http://doe.vc/6ut)
- Você pode sair pra beber sua cervejinha na sexta! É só fazer intervalo de 4 horas sem álcool antes da doação.
- Ser homossexual não é mais fator de exclusão! Se você tem parceiro fixo e faz sexo seguro, com preservativos, também está apto para doar!
- Você pode doar sangue se for diabético, exceto se já fez uso de insulina pelo menos uma vez.

Para saber os pré-requisitos de doação de sangue, clique no link: http://doe.vc/5r1

Aproveite que você está no hemocentro e seja também um doador de medula óssea, saiba os requisitos aqui: http://doe.vc/6s9

Participe também da Veia Social (www.veiasocial.com.br)! A rede não tem fins lucrativos e foi criada em 2010, projetada para aumentar o número de doadores de sangue e medula óssea no Brasil. A ideia principal do projeto é ajudar os hemocentros a atrair doadores e desmitificar os problemas na doação de medula óssea, sangue e seus componentes, enfatizando o poder de colaboratividade online. Além disso, também organiza ações "offline", fazendo mutirões de doações de sangue nos hemocentros distribuídos pelo país e firmando parcerias com empresas, instituições filantrópicas, para que se tornem socialmente responsáveis pelo aumento do número de doadores no país.

#ATENÇÃO
No dia da campanha haverá um posto de coleta de fraldas geriátricas que serão doadas para o Lar Portal da Luz(Av. Santa Catarina, s/n - Cruz de Rebouças Fone: 3545.4771.)

Esperamos vocês!

SERVIÇO
Dia: 16 de junho a partir das 7:30h da manhã
HEMOPE - HEMOCENTRO (coleta) – Rua Joaquim Nabuco, 171, Graças – Recife/PE. Fone: 81.3182.4600 (em frente ao Hospital Santa Joana, por trás do Hospital da Restauração.
Twitter: @veiasocial / @TurmadoBem_

Nenhum comentário:

Postar um comentário