terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sopão do Tururu












Todo ultimo sábado do mês iniciasse uma corrente de amor e luz em torno de uma comunidade carente no Janga em Paulista, esta é a comunidade do Tururu onde vivem famílias lindas e crianças que se encantam com a presença do amor de Deus e de anjos que nos levam a acreditar que por mais que seja difícil agente consegue mudar pelo menos por uma noite a vida daquelas famílias que às vezes ou várias vezes não tem o que jantar. Os pequeninos de cristo perguntam: ’’ Tia tem chocolate??.’’ E cada um que estar ali faz daquele chocolate gotas de luz e amor para que aquelas crianças sejam abençoadas.

Quando comecei a ser uma integrante da família INFIL minha primeira experiência foi o Sopão do Tururu, ao qual eu me encantei e claro chorei, chorei muito e disse pra mim mesma que eu nunca mais diria que: ’’ Estou morrendo de fome.’’ Por que NUNCA estive. Deus nos proporciona o melhoramento pessoal e nos mostra que o caminho é ajudar o próximo e ser feliz com aquilo que é nossa missão. Agradeço a Deus por ter me entregue esta família e mostrar que a cada dia eu tenho que melhorar e eu sei que Deus estar muito feliz sabendo que aqui na terra existem pessoas que miram o próximo que buscam aprimorar os ensinamentos dele.

O sopão do tururu pra mim é algo radiante, eu tenho o maior orgulho de dizer que eu faço parte de uma corrente que leva amor, carinho, luz, paz, fraternidade e principalmente Jesus. Em cada rosto que olho sinto que não estamos fazendo nada em vão, não podemos nos deslumbrar temos mesmo é muito trabalho a fazer.

Deus é o anjo que nos guia e eu sei que iremos alcançar todos os objetivos que nos é predestinado.

E cada um sabe como cheguei aqui pelo anjo da minha vida Heitor.

Déa Lindinha... (Chorando) =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário