domingo, 6 de janeiro de 2013

IV Caravana Irmãos da Luz , na Comunidade Quilombola Onze Negras


























































































Gostaríamos de agradecer, primeiramente a Deus e todas as energias positivas do invisível, independentemente de crenças, e a todos vocês por toda a ajuda que nos foi dada, seja ela por doações de alimentos, bons pensamentos,preces,divulgação e tantas outras formas de ajudar! O que importa é AJUDAR! CONSEGUIMOS, realizamos a nossa IV Caravana Irmãos da Luz, ontem, durante o dia todo! 

Fomos até a Comunidade Quilombola Onze Negras(Engenho Roças Velhas e São Caetano), distribuímos 555 cestas básicas( 7 toneladas),mais de 300 Kits de Higiene(Pasta dental,sabonete e escova)toneladas de roupas, inúmeras garrafas de água limpa, 15 colchões,contamos com a presença de Dolas orientando as mamães ainda grávidas, realizamos alguns exames de saúde, doamos mais de 3.420 geladinhos, mungunzá,pipoca,salgadinho,600 almoços, 1.500 cachorros-quentes,vários litros de refrigerantes, cortes de cabelo, mudas de árvores frutíferas, mais de 1.500 fraldas. Conseguimos levar em 2 ônibus,1 caminhão e 16 carros! Obrigado aos 147 amigos que foram com nós!
Todas as crianças que estiveram presente levaram seus presentes(mais de 700) e a certeza de que é preciso acreditar sempre e ter esperança, pois, muitas delas não conhecia o tão lindo e esperançoso Papai Noel! 

Que Deus continue a iluminar todos nós! Longe ou perto, podem ter certeza que vocês que torcem por nós, também fazem parte dessa linda família

Um comentário:

  1. Que Deus em sua infinita bondade ilumine sempre esse grupo maravilhoso.Parabenizo a todos nós que levamos um pouco de alegria para amenizar as diferenças sociais.É como o irmão Márcio nos diz: Não precisa ter religião a proposta é o AMOR. Que Deus os abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir