quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo

... Quando Tempestades se desencadearem, recordemos a palavra do Evangelho:''Se Jesus é por nós, quem será contra nós.?''

Bezerra de Menezes/ Chico Xavier. 
Livro: Chico, Bezerra e Você.

A família INFIL deseja a todos os amigos, trabalhadores, colaboradores, admiradores, um ano novo cheio de amor, de paz, de serenidade... Que o ano que já está 'batendo a porta' traga a todos serenidade, mais compreensão, mais tolerância, MAIS JESUS CRISTO!!! Foi uma alegria imensa partilhar momentos tão lindos com vocês.

Nos sensibilizou cada ato de amor, cada doação, o esforço de todos para que o INFIL realizasse tantas obras em mais um ano. Essas demonstrações só nos enchem de força para continuar. O trabalho é do Cristo, somos simples executores... Continuemos, amigos, continuemos no caminho do bem, JAMAIS querendo reconhecimento e longe dos holofotes... Se cada um de nós fizer sua parte, a dor e a 'miséria' diminuirão em nosso derredor. Não temos a pretensão de dar jeito no mundo, mas se resolvermos o problema a nossa volta já teremos feito um bom começo!

Hoje a palavra de ordem é PERDÃO.. 2014 nos receberá com mais felicidade se chegarmos a ele dando aquele perdão que há anos não damos; perdoando a quem nos magoou, pois cedo ou tarde magoaremos alguém e, sem perdão não há felicidade verdadeira...

Recebam todos o nosso abraço e o nosso carinho!!! Estaremos juntos em 2014, aliás, em 2014 o INFIL estará completando 10 anos de existência!!!

Estamos felizes pois em nenhum momento deixamos de realizar o nosso lema: ''Consolar dores e alegrar corações"

Obrigado por tudo a todos.

Feliz Ano Novoooooooooooooooooo!!!
Jesus nos abençoe sempre!!!

Em nome do INFIL,
o amigo de sempre,

Márcio Camara.
Coordenador Geral do Grupo INFIL - Instituto Fraterno Irmãos da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário