sábado, 17 de abril de 2010

Bazar





No dia 17 de abril, Sábado, das 08:00 as 11:00 da manhã, foi realizado o nosso bazar do semestre na Comunidade do Tururu, Janga- Paulista. Levamos roupas, brinquedos, calçados, etc, para vender a preço simbólico as pessoas da comunidade. Nunca é demais lembrar que o nosso grande objetivo nesse trabalho é proporcionar a eles a aquisição ''de coisas'' boas a um custo baixo. Agradecemos a todas as pessoas que participaram direta e indiretamente desse trabalho doando os materiais. Agradecemos em especial a D. Fátima pela separação de todo o material, e aos companheiros Nilson, Nando, Camila, D. Cecília, Cecília, Maíza e Márcio pela execução do trabalho sob a companhia e orientação de Jesus. Foi mais uma oportunidade de aprendizado, sorrisos e fortalecimento de amizades. Foi muito bom; sempre é gratificante aprender com as pessoas maravilhosas do grupo. Muito obrigado e até a próxima no segundo semestre!!! É essencial lembramos que toda a renda do bazar será revertida para a conta poupança do INFIL; para a futura aquisição da nossa sede. Posteriormente será feita a demonstração por e-mail do depósito.

6 comentários:

  1. Mais um dia feliz,e mais um degrau galgado para a realização da nossa sede. E lembrando sempre que o objetivo é sempre maior do que simplesmente a sede.É uma maneira de dar esperança e diminuir o sofrimento,por menor que seja..isto vale para todos os trabalhos. Agradeço pela oportunidade de estar nesta bela manhã com vocês,pela primeira vez neste trabalho.E sempre lembrando: "Tende bom ânimo,eu venci o mundo."- Jesus.

    um xeru no coração de todos que fazem esta bela família.E dos que não fazem também!^^

    ResponderExcluir
  2. Cecília amiga querida,

    belíssimas e sábias palavras...

    vou conter a minha insignificância...rs..

    cadê Nilson, Maiza, Nando, Camilita, e D. Cecília???

    ah, que prece linda de D. Cecília no final dos trabalhos, ganhei o meu dia!!!

    um cheiro em todos...

    ResponderExcluir
  3. Insignificância,meu querido??
    Imagina..
    É a sua alegria que nos motiva quando estamos cansados..são as palavras eloqüentes de Nilson que nos inspiram e engrandecem.. a paciência de D.Cecília conosco..entre tantos outros me faz acordar bem cedinho toda animada (e olha que eu acordando animada é quase impossivel)..dá pra ver até na foto do grupo minha cara de sono..^^

    Cada trabalhador tem sua parcela de ajuda neste grupo,por mais que achem que não fazem nada.Claro que o nosso trabalho ainda é pouco,diante dos incansáveis obreiros,como nossos amados Chico,Divaldo,Madre Tereza,Irmã Dulce,D. Hélder..mas estamos tentando e isto é que é importante..
    "Reconhece-se o verdadeiro espírita (eu prefiro dizer:cristão) pelo esforço que faz para vencer suas más inclinações."

    Obrigada por tudo!
    xeruu♥

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom ter participado desse trabalho pela primeira vez!
    A prece feita por D.Cecília foi muito bonita.
    Que Deus nos abençoe sempre.
    Que possamos ter a certeza que nunca, nunca mesmo, ficamos sozinhos, sempre existirá alguém para nos auxiliar no caminho do bem, sendo invisivel ou visivel.Sempre terá!

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria ter ido, pena que nao deu, mais na proxima estarei ai com certeza. Adoro todos voces!!

    ResponderExcluir
  6. Fernandinho,Fernandinho... Ainda bem que a prece quando é feita do coração é o que vale, porque se dependesse de palavras bonitas ainda ia demorar muitooooo, agora só falta vc.

    ResponderExcluir