terça-feira, 13 de abril de 2010

Que assim seja!




18 comentários:

  1. Sábios e queridos amigos, glória a Deus por mais um dia de serviço prestado ao Senhor com muito carinho e empenho por parte do Infil...Decerto que não deixamos a desejar na distribuição de Amor e Fé em Jesus aos desafortunados pequeninos irmãos que jazem nas ruas do Recife.

    É também mister refletirmos que, não foi a esmo que o Pai escolheu nosso amorável amigo Márcio para servir-nos de companheiro-guia na Terra, estando à frente das batalhas que desfraldamos a bandeira do Evangelho diante das adversidades existentes. Uma vez mais, nosso querido coordenador mostra-se digno de felicitações pelo empenho em prol da concretização do trabalho.

    À todos presentes no trabalho, meu sincero agradecimento por serem tão maravilhosos e dedicados à edificação do Reino de Deus sobre a Terra, servindo ao Cristo na colaboração direta ao Infil, e por me concederem a valiosa oportunidade de conviver convosco.

    Não foge à razão atribuirmos ao INFIL as palavras do Mestre Nazareno:

    “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumie a todos os que se encontram em casa. Assim brilhe também vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus!”.

    Que o Senhor preencha-nos sempre os corações com Sua Imaculada Força. Assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Meu Pai eterno...

    se eu tivesse a sabedoria de Nilson, eu seria um Mestre de verdade...

    o meu comentário é: Leiam essa poesia de Nilson aí em cima...

    Nilsão obrigado por tantos anos de amizade!!!

    e aos amigos do INFIL, obrigado por tanta dedicação, o nosso grupo é divino...

    que Jesus nos fortaleça sempre...

    um beijo em todos!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito bonito o que Nilson escreveu!
    E a palestra de Paulo antes do trabalho foi excelente.
    Tenho que confessar que fiquei encantada com o trabalho, foi a primeira vez que participei e não tenho como dimensionar o quão completa me senti ao fazer parte.
    Nos próximos pode contar comigo!

    Um bom dia para todos e que Jesus ilumine os nossos caminhos sempre.

    Beijão :*

    Obs: Márcio eu quero essa foto com Samara!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA QUERIDOS(AS) AMIGOS(AS),

    SEMPRE É UM IMENSURÁVEL PRAZER PARTICIPAR DESSES BELOS TRABALHOS DE JESUS!, EMBORA NÃO ESTIVESSE PRESENTE EM MATÉRIA NESTE ULTIMO, ESTAVA COM MEUS PENSAMENTOS POSITIVOS VOLTADO PARA O TRABALHO DOS CAMPANHEIROS!.
    TRABALHOS QUE NÃO PODERIAM ESTAREM EM BOAS MÃOS! AOS COMANDO DE MÁRCIO E NILSON DOIS GRANDES HOMENS ESCOLHIDOS PARA DIRIGIREM AO GRUPO! QUE NÃO DEIXA DE SER UMA GRANDE E BELA FAMILIA!
    UM BEIJÃO PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo Sir Eduardo ,

    Agradeço vossas palavras sempre revestidas de tanto, tanto amor!

    Sentimos a falta de sua presença física entre nós, porém, apenas física, pois bem sei que seu pensamento nos acompanhava, e pode acreditar, o sentimos próximo a nós!...
    Você faz parte dessa família não é de hoje, e sabe o quão nós o queremos próximo...

    Porém, uma observação: não dirijo o grupo, mas sim nosso doce Márcio...kkkk

    Consoante o que postulou Raíssa, realmente Paulinho foi muito feliz em sua alocução na abertura dos trabalhos, muito fiel ao que verdadeiramente vivenciou André Luiz...poucas vezes observei alguém a falar com tanto amor e carinho! ESTÁS DE PARABÉNS AMIGO PAULO, pela aula de sabedoria legada a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeee!!!!!
    Depois de tanta eloqüência (nem sei se ainda existe o trema em cima do u ... rsrs) prefiro nem me meter a comentar sobre um trabalho de tamanha grandeza e vou só parabenizar essa equipe de jovens lindos, inteligentes, dispostos e, dessa forma, tão empenhados no trabalho em prol da causa de Jesus.
    Que vocês continuem iluminados e que possam estar sempre perseverantes nessas tarefas que tanto vos engrandecem.
    Prometo a todos que estarei sempre nas vibrações e ajudando no que estiver ao meu alcance.
    Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  7. No infil as pessoas não só fazem um trabalho bonito, como falam muito bonito, a prova são os comentários acima!

    Um beijo em todos =**

    ResponderExcluir
  8. Muito pertinente seu comentário Thaíse!KKKKKK!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. Mais um trabalho maravilhoso..e a sensação de 'dever cumprido' no coração..relembrando o nosso grande amigo índio,que tão belo falou sobre os trabalhos e sobre ajudar o próximo,e nossa grande amiga Maria,em seu doce abraço.

    Agradeço todo dia por estar junto à essa fonte de luz..ainda mais guiada pelos mestres Márcio e Nilson..^^

    um xeru no coração de todos!

    ResponderExcluir
  10. Thaise, é isso mesmo, fazem trabalhos bonitos e com dedicação!, pois os fazem com carinho e principalmente amor ao próximo, já que somos instrumentos no trabalho de Jesus!, e principalmente com um digno respeito aos "lideres" destes - Marcio, Nilson, Cel Cardoso, Ivânia e outros com suas infinitas dedicações!! beijo à todos!

    ResponderExcluir
  11. Amigos do INFIL...

    Que Jesus nos ampare e abençoe...

    Não poderia ficar inerte diante de tantos elogios imerecidos. Saibam os amigos que o nosso grupo no segundo ano de sua existência passou por uma difculdade muito grande e eu me vi ''perdido'' sem saber o que fazer, afinal eu estava ali a frente, mas poderia ser qualquer um... Até que num determinado momento um amigo espiritual me disse: ''filho, o bambu sozinho quase nada pode fazer, mas muitos bambus juntos podem muito, tornan-se inquebráveis, nós vamos ajudá-los...'' e de lá para cá o INFIL não para de crescer!!!

    Talvez muitos não saibam desse episódio, mas quero com ele dizer que todos são muito importantes nesse grupo, eu sou apenas um bambu como outro qualquer, mas a nossa beleza, a nossa força está em nos unirmos. Somos mais bonitos juntos e somos inquebráveis porque nossa raiz está plantada no terreno de DEUS e essa raiz nunca morrerá!!! Portanto, amigos bondosos e condescendentes com meus erros e gritos(kkk), trabalhemos, regando o arado abençoado que JESUS nos presenteou com o nosso suor sagrado e lembremo-nos: somos bem aventurados por fazer parte do INFIL...

    Não me considero um líder e nem dada do tipo, me considero um bambu que encontra força, coragem e exemplos em tantos amigos bonitos que fazem o INFIL cada vez mais real, nós nos devemos isso. Não podemos nos esquecer do sacríficio que cada um faz em estar presente aos trabalhos, essa doação e essa amizade do nosso grupo é o que me dá forças para amanhecer e continuar cada vez mais intrépido!!

    Se há alguém aqui que deve agradecer, me permitam: serei o primeiro!!!

    Não me considero especial, apenas me alimento e me realizo no rebolation de Luan na Fundac(kkk), no abraço de D. Maria nas ruas do Recife, nos meninos pedindo leite no sopão do Tururu, nos ''doidinhos'' do hospital psiquiátrico pedindo Papai Noel no mês de abril(kkk), nas pessoas caridosas de Santo Amaro na Campanha do Quilo que quando não tem o que dá abrem um quilo de alimento doam a metade e ficam com resto, essas demonstrações de que JESUS nos dá é que faz levar o INFIL adiante, mas não conseguiria nada sem vocês, por isso que eu digo sempre: nós recebemos muito mais do INFIL do que doamos!!!!

    Rogo a JESUS força, sei que como bambu balançarei muito ainda, mas com fé em DEUS e enraizado Nele nunca, nunca morrerei!!!

    lembremo-nos: DEUS julga a intenção e a minha, a nossa, é a melhor possível, por isso ele é tão bondoso conosco...

    Não podemos desistir de Cuidar dos pequeninos de JESUS, Ele mesmo disse que se econtrava neles ''quando fizerdes a um destes mais pequeninos é a mim que o fazeis...'' deixando para nós o endereço de sua casa: O coração do outro!!!

    Sou e serei apenas um bambu!!! Nada mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah grandes Amigos!!!
    Que o mestre Jesus abencoe a todos!!!

    Se para os evangelicos existe testumunho aqui vai um verdadeiro desabafo!!!

    Há alguns anos atrás andava perdido tanto no espiritismo, quanto na vida pessoal, infeliz e perdido. Triste e desesperado.

    Ao aceitar o convite de D. Ivânia me inseri nos trabalhos da campanha do quilo e começava ai a minha verdaeira transformação e comecei notar lentamente que minha vida mudava. Mas, ao encontrar o INFIL me senti completo, pois são nos trabalhos desse grupo de cristo que encontro minha mãezinha querida que já está na pátria espiritual. Queridos amigos ao falar de André Luiz e do nosso lar encontrei muitos de meus erros e vacilações que a cada dia procuro melhorar, e que precisamos realmente nos vigiar constatemente. Sei que preciso melhorar e muito, mas Deus sabe que ao menos estou tentando e hei de conseguir.
    A cada dia mais amo esse trabalho, amo todos esses amigos queridos.

    Sabemos de nossas limitações, sabemos nossos outros compromissos materiais, mas não esqueçamos do nosso compromisso para com o outro, pois, se queremos um mundo melhor. Plantemos nossa semente de Paz, amor e carinho.

    Márcio amigo e irmão, que vc é apenas um bambu nós sabemos, mas querido, todo pé de planta tem a raiz mestra dá qual sai seus galhos, sabemos que em todas as esferas do mundo material e espritual existe hierarquia e que precisamos nós pequenas sementes apenas de uma orientação, vc é um lider nato e que Jesus lhe ampare, lhe ilumine cada vez mais, que lhe abencoe sempre.

    "Obrigado aos amigos da terra e do céu eu sei ninguem faz nada Sozinho"
    INFIL: COM ELES APRENDI O VERDADEIRO SENTIDO DO AMOR!!!!
    Saudações fraternais !!!

    Paulinho

    ResponderExcluir
  13. Paulinho...

    Que DEUS te abençoe amigo velho..

    Você sabe do respeito e da admiração que eu tenho por você, da sua luta incomum com seu Paizinho e da saudade de sua mãenzinha...

    Mas você sabe que ela sempre está presente aos trabalhos e sorrindo ao seu lado, eu sei que a saudade é grande e não é a mesma coisa que a presença, mas é um presente de DEUS e você merece tal presente!!!

    Você é um espelho para nós e sabe de sua missão como professor!!! JESUS confia em você!!!

    obrigado por tudo que tem feito ao INFIL..

    confiamos em você, sabes que estamos apenas começando!!!

    Um abraço e um beijo no coração amigo querido...

    ResponderExcluir
  14. Para mim! este é um dos melhores momento de minha vida!, pois, estou crescendo como pessoa e espiritualmente, aprendendo a li dar com meus erros e adversidades, mas, ao mesmo tempo aproveitando bem os maravilhosos momentos proporcionados pelos amigos e pela propria vida! Obrigado a todos pela paciencia e carinho para comigo!

    ResponderExcluir
  15. Paulinho,

    Você é um verdadeiro exemplo de abnegação e renúncia, ao que todos nós devemos ter à conta de importante modelo de transformação moral...
    Cientes, pois, somos do quão você é dedicado ao Cristo de Deus em suas atribuições no dia-a-dia, servindo digna e amorosamente ao Pai no campo da Educação, a célula-mater do desenvolvimento social, e que, como Educador, você transpõe os limites das muralhas escolares, pois nos traz lições imorredouras alusivas à sabedoria do bem-viver, amando, perdoando, tolerando, compreendendo...

    Eu, particularmente, sou muito grato à Divindade por ter a possibilidade de convívio com você, meu caro, nos trabalhos inolvidáveis do Infil...

    ResponderExcluir
  16. Irmãos, quero aqui deixar meu agradecimento por esta maravilhosa oportunidade de trabalhar com vcs.preciso falar o quanto me faz feliz e sou agradecida ao PAI, por estes momentos em q/ posso esquecer um pouco o meu mundinho familiar e mergulhar no mundo bem maior, essa gente humilde q/ tanto tem p/ nos ensinar e reabastecer as nossas energias p/conseguirmos mantê-las até o próximo trabalho, sinto falta por não poder executar todos junto com vcs., mas preciso dizer q/ meu pensamento está sempre vibrando p/ q/ possam realizá-los da melhor forma e com isto conseguirmos o nosso objetivo maior q/ é além de levar amor, alimento, compreenssão / eles tb. convivermos um pouco com quem tem o mesmo objetivo q/ é nosso melhoramento espiritual! Que Deus nos abençoe sempre e ilumine nossos passos, p/ que consigamos realizar a cada momento um pouco do que Jesus espera de nós seus irmãos tão queridos. Lembrando Suas palavras aos seus disciplos:
    " Vos reconhecerão por muito vos amarem ! "
    " Que nós possamos ser reconhecidos por muito nos amarmos!" em nome d'Ele: O nosso Meigo Rabi-JESUS! Muita paz, luz e sucesso espiritual ! Bjs. fraterno no coração de cada irmão di INFIL!

    ResponderExcluir
  17. Olá irmãos "CAMARA" e todos os demais que já fazem parte dessa família querida...
    Estou deixando esse recado para dizer que sinto muita saudade dos trabalhos que já participei e da companhia de todos vocês!
    Espero voltar logo para o grupo..., retomar as atividades, me fazia muito bem essa energia do bem.
    Saudades da FUNDAC, da minha linha Bruninha que foi adotada (e que fernandinho até hoje não me enviou a foto. rssrsrsrs)

    Continuem com essa luz, vocês são seres excepcionais...

    até breve!

    Luana Ribeiro

    ResponderExcluir