sábado, 24 de abril de 2010

Uma história de superação e amor pela vida.



exemplo humano de superação que é esta Super-Mulher Jacqueline Saburido e sua história que certamente servirá de lição de vida, motivação e inspiração para cada um que assistir essa mensagem baseada nos fatos e acontecimentos da vida de Jacqueline.

Nada nos pertence, somos todos vazios em busca de algo para nos preencher. " "As amizades renovadas exigem mais cuidados do que aquelas que nunca foram interrompidas." (Duque de La Rochefoucauld)

4 comentários:

  1. Este vídeo de Jaqueline é uma bela lição de vida, não sei até onde iria a minha coragem numa situação dessa. Isso vale para nós sabermos que nosso corpo não é nada, que o que vale é o que carregamos dentro de nós. Parabéns por esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Força de vontade!!
    (...)
    O que define bem a historia da Jacqueline.

    "Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e a vontade, um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea."
    (Allan Kardec)

    ResponderExcluir
  3. Não sei até onde iria a minha coragem numa situação dessa. ²

    Tocante a história de Jacqueline,e ela nos mostra,além da imensa força de vontade que um ser humano é capaz de ter em situações adversas,que nossos problemas muitas vezes são um grão de areia e o vemos como uma montanha..

    "Se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda...nada vos será impossível". (Mt 17:20)

    xeru♥

    ResponderExcluir
  4. Isso chama-se determinação, força e coragem, para enfrentar todas as adversidades, olhares penosos, é superação e alto estima pela vida!! é amor ao próximo e lição de vida!! e com tudo isso concluo isso é amor, pois só que ama pode um dia se tornar "eterno"! Isso também mostrar a fragilidade da carne e a força do espirito!!!

    ResponderExcluir