sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia do Anjo Chamado: Mãe


Parabéns as lindas e maravilhosas mães do INFIL!!!

Obrigado por tudo, vocês são as luzes de nossas vidas!!!

Muito Obrigado...

"O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível."

(Marion C. Garretty)

8 comentários:

  1. As Mães do INFIL,

    Os meus sinceros votos de paz e luz...

    Que DEUS abençoe esse dia destinado a vocês, mas convenhámos, dia e mãe é todo dia!!!

    Um beijo no coração de cada mãe linda e maravilhosa que tanto trabalha em nome de Jesus!!!

    Mães: vocês são a graça do mundo!!!

    Muito obrigado por existirem...

    Um cheiro...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você, por tão linda e singela homenagem!

    ;D

    "Ser MÃE é um dom de DEUS ..."

    Um cheiro e muita luz pra todos!

    ResponderExcluir
  3. **Mãe é o ser do sexo feminino que gera uma vida, é também o equivalente feminino do pai.Mãe também é, para todos os efeitos, aquela pessoa que cria, e cuida do seu filho.** #dicionário.

    Mãe vai além destas designações do dicionário.Ela "ajuda" O Pai na criação.Dizem que o amor de mãe é o amor mais próximo do de Deus,porque só ela é capaz de sentir o que se passa com seu filho,independente de olhar,olho no olho,pois mãe ama incondicionalmente.

    Parabéns á todas as mães,pricipalmente.Mas parabéns também às mulheres que desejam e serão mães,e aos pais que muitas vezes necessitam substituir à figura da mãe e fazem isso com uma dedicação sem igual!Eu às(os)admiro muito.



    ""Mãe.Você compartilhou com Deus da criação da minha vida,depois me ensinou a viver,respeitar, dar amor aos meus semelhantes.
    Quando todos me abandonaram você estava comigo.Você me ensinou a ter paciência,a perdoar,sentir confiança,e a segurança de um amor constante,incondicional que me faz sentir um pouco do quanto Deus me ama.
    Aprendi a sorrir com seu sorriso.tudo que sou e espero ser,devo a você minha mãe."A.D."

    ♥♥♥
    xeru no coração de todos!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos, p/ estas lindas mensagns. Quero tb deixar aqui a minha homenagem a todas as mães encarnadas e as desencarnadas, q/ por estarem sem o seu envoltório terreno, não significa que deixam nunca de ser mãe,enfim,a minha,q/ me deu este presente, está maravilhosa oportunidade de uma nova encarnação,q/ os anjos divinos,sejam sempre os teu companheiros inseparáveis de todas as horas, que teus dias sejam floridos,como sempre gostavas de colorir os de quem se aproximavam de ti. Mãe,sinto-me muito feliz qdo. me lembro como era,não como é grande o amor q/ sinto pela senhora , a responsável por esta minha nova encarnação,mãe, por tudo,muito obrigada. Beijos saudosos em teu coração,e, no de todas as mães,q/já partiram antes de seus filhos. Que esta data tão especial p/ mim,seja repartida com todas as mães onde quer que estejam,pois,não vão deixar jamais de ser! Não tem como mudar... É da essência da mulher: Ser Mãe, contribuir com o CRIADOR na responsabilidade de dá a luz à Criatura,isto é, Co-Participar da Criação" E é como eu me sinto, plena de amor p/ dá a todos, como filhos, irmãos, etc... Felicidades! para todas as mães, e, para as que desejam ser, para as q/ são de coração. Sem deixar de nos lembrar da Mãe dos Homens - MARIA - a Mãe,aqui na terra,do nosso Irmão Maior - JESUS! Que Deus nos abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a God por d++++(apesar de arengar tanto+é porque amo muitcho),a minha que nunca foi e nem nunca será só minha;pois é de todos meus amigos,colegas,pariceiros e até os que nunca vi,enfim é mãe!...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MÃE É ÚNICA, POR QUE DEUS REUNIU NELA TODAS AS QUALIDADES DOS SENTIMENTOS POSSÍVEIS QUE O SER HUMANO É CAPAZ DE TER!!.

    ResponderExcluir
  8. ai ai essa Camila APX..
    por Uriel clarooo
    huahauhauhaua
    ... MARCIOOOO como sempre um espirintinho de luz pretinhooo meuu!
    linda mens e eu nem sou mãe oh :(
    kkk bjao Tâmara Kamilla

    ResponderExcluir