domingo, 18 de julho de 2010

Pedágio do INFIL. - 17 de Julho de 2010



No último sábado, dia 17 de julho, realizamos mais um pedágio para o INFIL. È importante sempre ressaltar que as quantias arrecadadas com os pedágios que sempre é realizado no 3º sábado de cada mês, se destina a uma conta poupança do INFIL, para em um futuro próximo adquirirmos a nossa sede própria que não temos ainda. Todo mês é feita uma demonstração do depósito bancário através do e-mail aos trabalhadores do grupo. Nesse pedágio contamos com a presença de 16 abnegados trabalhadores, foram eles: Nando, Diego, Mariana, Lenilson, S. Eduardo, Ilka, Bety, Camila Toscano, Camila Coelho, Kamylla Mendes, Nilson, Catarina, Carol Rattes, Paulinha, Sara e Márcio. Não estão na foto Camila Toscano, Camila Coelho e Mariana pois precisaram se ausentar mais cedo. A todos o nosso muito obrigado. No dia 21 de Agosto teremos mais pedágio, venha conosco trabalhar para construção de uma casa de amparo e socorro aos pequeninos de Jesus. A cada pessoa que doou, a cada trabalhador do pedágio, a cada trabalhador do grupo, a todos, o nosso muito obrigado.
Que Jesus nos ampare e abençoe.

Auxilia mil vezes, antes de reprovar uma só.
(Meimei)

e-mail do grupo: infilgrupo@hotmail.com

Paz e Luz a todos...

12 comentários:

  1. É, sempre muito bom participar dos trabalhos do Infil, principalmente, o pedágio. Nos dar a certeza, de que a cada dia, ficamos mais perto da casa do Infil!

    Fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um daqueles dias especiais... td trabalho é... mas acho que vocês sabem do que estou falando...
    Por mais que se saiba e sinta a importancia, tem horas em que o sentimento lateja, o coracão bate diferente... e esse Pedágio foi um desses momentos!
    Em todos os sentidos contabilizamos recursos para nossos sonhos!

    Foi uma alegriaaaaaaaaaaa!

    Xrs a todos

    ResponderExcluir
  3. Ilka e Fernandinho, expressaram bem o sentimentos de todos nós!! eu reforço as palavras de ambos e agradeço a DEUS nosso pai maior, por mais uma vez nos proporcionar mais um dia agradável e um desempenho excelente de todos os trabalhadores, inclusive agradecer a colaboração das amigas Carol, Kamila Mendes e Paulinha, que vieram pela 1ª Vez, e espero que continue conosco, para assim conseguirmos ampliar os colaboradores da construção de nossa tão sonhada Sede!!!

    um abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz ref. ao vlr. arrecadado. Que Deus ilumine cada vez mais o nosso Grupo.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez mais, meus queridos irmãos, possamos glorificar nosso Pai, o Todo Bondade, pelo chamamento ao apostolado espírita-cristão, momento único que não devemos disperdiçar, momento este em que somos convidados a amar, a amealharmos forças para edificarmos o Reino de Deus sobre o orbe terrestre, a fundarmos a casa do Senhor, que será como uma brisa fresca aliviando as faces cansadas e doídas dos viajores que mourejam sob o sol escaldante da luta existencial.

    Rendamos graças ao Senhor Jesus, que confia em nós, que tanto trabalhou em seculares existências para nos ver, doravante, trabalhando por Ele e para Ele.
    Glória a Deus, por tudo.

    ResponderExcluir
  6. INFIL é aprendizado...
    Lembro-me de que estava andando num determinado momento de um lado para o outro esperando o semáforo abrir para continuar a pedir, e fui surpreendido por um senhor 'maltratado', 'pobre', que estava em cima de uma bicicleta; ele parou, tirou as moedas que estavam no bolso, depositou em minha sacolinha, sorriu e se foi alegre e como que sorria cantava... E eu ali esperando doações das pessoas nos autmóveis... Não estou nem falando das moedas que o senhor me deu, mas da alegria de doar, ele doara sorrindo e isso me marcou profundamente...
    Isso dá força a minha vontade de continuar e fazer o que posso dentro das minhas humildes possibilidades...

    Um cheiro em todos.....

    ResponderExcluir
  7. Márcio, esse fato me faz lembrar uma passagem do Cristo relatada na Bíblia, " Não veja a mão esquerda o que dás com a mão direita", onde neste texto há um relato do Cristo em que não o tenho agora, mas, diz mais ou menos isso, que muitos guardam o excesso que possui, enquanto aquele que pouco tem dividem com outros que como ele também carecem!. e este cidadão talvez seja mais um daquele que também carece de ajuda, por isso procurou fazer sua parte sabendo ele que a recompensa vem do Cristo em sua vida espiritual!que Deus abençoe a nós todos e a este cidadão também, pois ele mais que ninguém sabe do objetivo e importância de nossos trabalhos!

    ResponderExcluir
  8. Foi mto bom este pedágio,inclusive,achei engraçado,pq mtas pessoas achavam que esse não era o meu primeiro pedágio!Sempre quis mto participar,e sempre havia algo que eu n podia comparecer!Mas em espírito estava lá,e como os outros trabalhos do INFIL,este tb é apaixonante,n só pelo fato de erguer a Sede,mas por vermos que ainda existem pessoas que fazem questão de ajudar,e como Ilka disse,esse pedágio foi especial,e pra mim,esse foi o primeiro de mtos que virão!Cada dia mais,me sinto parte do INFIL,que pra mim,é só alegria,amizade,amor,doação...só coisas boas!!!

    ResponderExcluir
  9. Queridos Irmãos-Amigos,feliz dia do amigo atrasado mesmo, antes não consegui postar agradeço a Deus por todos vcs. bjs. no coração de cada irmão-amigo em Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Lembremo-nos q/ o nosso amigo incondicional e a Jesus, não só reserva p/ nós o dia 20/07,mas, temos q/ trazê-lo no coração a cada instante de nossa existência nesta ou qdo. na verdadeira pátria q/ é a espiritual. Muita paz,muita luz!

    ResponderExcluir
  11. "Vontade - Ação = NADA"
    (O monge e o executivo)

    Neste trabalho, assim como tantos outros, devemos nos dedicar de coração, nos entregar a esta magia que o INFIL nos proporciona. Uma vez me perguntaram no sinal onde estava trabalhando: "Você está vendendo sorriso?" e eu respondi: "Estou dando de graça!" rsrs, entreguei a mensagem e recebi algumas moedas do senhor questionador.
    Pois bem meus amigos, que possamos proporcionar ao nosso semelhante o que de graça rebemos!
    Bjs e muita paz!

    ResponderExcluir
  12. Eu adooooro todos os pedágios!!!!!

    Que Deus me ajude a participar de tuuudinho.

    Um cheiro no coração de vocês!!!!

    ResponderExcluir