sábado, 11 de dezembro de 2010

1º Pedágio Para o Natal e Viagem da Solidariedade




No dia 11/12/2010, sábado, realizamos (trabalhadores do INFIL e do Grupo Espírita Seara de Deus), o primeiro de dois pédágios que serão revertidos para o trabalho de Natal na Comunidade do Tururu (Janga/Paulista), e para a viagem à Comunidade de São Lourenço/Goiana, que vamos fazer no dia 02 de janeiro. Contamos com 37 trabalhadores abnegados e compenetrados no seu dever. Distribuímos mais de quatro mil mensagens de esperança e amor. Juntos, os 37 trabalhadores arrecadaram o valor de 1.728,00 (um mil setecentos e vinte e oito reais). Esse valor servirá para comprar alimentos e brinquedos para serem distribuídos com os moradores da Comunidade do Tururu e de São Lourenço.

Queremos agradecer a cada pessoa que doou e que acredita no nosso trabalho sério e despretensioso. O nosso único objetivo é beneficiar pessoas mais carentes, dando um pouco de nós, do muito que recebemos de Deus.

Obrigado aos trabalhadores, são pessoas maravilhosas que merecem o nosso reconhecimento pelo esforço e abnegação. Somos certos de que o trabalho é de Jesus, nós estamos executando a obra. Se não formos nós, serão outros...

Muito Obrigado de coração.

Dia 18/12 tem mais pedágio, venha conosco realizar esse sonho!!!

Que Jeus nos ampare e abençoe.

Família INFIL.

OBS: Fica o nosso agradecimento ao Gênese - Grupo Espírita do Janga, que nos ajudou doando o material do trabalho.

3 comentários:

  1. Como posso entrar em contato com vocês? Posso divulgar o trabalho de vocês no twitter @queroajudarpe . Lá eu divulgo iniciativas solidárias, facilitando o contato entre quem quer ajuda e quem quer ajudar. Mandem um e-mail para mim com os dados que eu faço a divulgação (marilinsm@hotmail.com)
    Além da divulgação, eu quero ajudar também.

    ResponderExcluir
  2. UM Trabalho assim tão grandioso, por ser um obra de DEUS e executado com tanta e seriedade e amor por esse Grupo Maravilhoso, só poderia ter esse resultado, PARABÉNS a todos que participaram e lembro que sábado que vem tem mais, Vamos lá.
    Um abraço à todos e Muita PAZ.

    E para Quero Ajudar PE., estaremos entrando em contato com você atraves de seu e-mail., muito obrigado também precisamos muito de pessoas como você dispostas a nos ajudar obrigado mesmo do fundo do coração.

    Muita Paz

    ResponderExcluir
  3. Uma vez mais agradeço a oportunidade de poder colaborar nesse grupo tão lindo.

    Precisamos nos fortalecer para o último pedágio do ano, dia 18, sábado, as 07:30 da manhã.

    Vamos lá pessoal.

    Um abraço em todos...

    ResponderExcluir