terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pedágio de Dezembro



Foi realizado no dia 04 de dezembro, o primeiro pedágio do mês. Contamos com a presença de 20 trabalhadores abnegados. Uma vez mais o nosso trabalho transcorreu em paz e em harmonia. Nos reunimos como sempre na casa de S. Fernando e D. Fátima (fundadores do grupo), pois o INFIL não tem sede própria ainda, e nos pomos a pedir nos semáforos em nome de Jesus. Sempre antes de sair as ruas, fazemos uma oração todos juntos e pedimos a Deus serenidade e força para realizar o trabalho. Gostamos de reforçar que toda a quantia arrecadada nos sinais de trânsito são destinadas a uma conta-poupança (em nome do Coordenador do grupo, Márcio de Oliveira Camara, pois não temos CNPJ, e todo mês é feito uma demonstração dos depósitos aso trabalhadores pelo e-mail), quantia essa que servirá para erguer a nossa sede (na Comunidade do tururu) e desse modo ajudarmos ainda mais a dar a nossa contribuição na construção de um mundo melhor.
Sábado (11.12), teremos um outro pedágio, que a quantia será revertida para o Natal da Comunidade do Tururu.

Fiquem todos com Deus

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre é com muita satisfação que participo deste trabalho, sei que a tendência nossa no desempenho do mesmo, é de crescimento como homem e espírito, bem como é um dos trabalhos que conseguimos arrecadar um maior valor para nossa proposta, a de construir nossa sede propria, que com certeza vamos conseguir.
    Muita Paz para todos

    ResponderExcluir
  3. "Aprendemos e ensinamos caridade em todos os temas da necessidade humana. Façamos dela o pão espiritual da vida."

    (Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)

    ResponderExcluir
  4. O melhor pedágio!!!
    =)
    Recebemos sorrisos, carinho, atenção e o melhor... ficou em nós o sentimento de dever cumprido!
    As pessoas estavam bastante solícitas nesta manhã! Lendo as mensagens, colaborando realmente. Foi um trabalho bem especial!

    Um abraço bem apertado à todos!!!

    Fiquem com os anjos...

    ResponderExcluir