terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1º Pedágio de fevereiro




Nós, os amigos do Instituto Fraterno Irmãos da Luz, Realizamos no dia 12 de fevereiro, sábado, o 1º pedágio do mês. Como sempre o trabalho foi realizado com disciplina e alegria.
Contamos com a presença de 25 trabalhadores dispostos e abnegados. È sempre bom lembrar que todo o valor arrecadado nos pedágios que o INFIL realiza são destinados a uma conta poupança para que sirva num futuro próximo para erguermos a sede do grupo. Agradecemos a cada trabalhador presente bem como a toda pessoa que colaborou com o trabalho, doando recurso, sorrindo ou até mesmo desejando bom trabalho. As pessoas são muito receptivas nesse trabalho e isso é muito importante. Agradecemos também as pessoas que não puderam doar mas fizeram questão de receber a mensagem. O trabalho do pedágio é um trabalho muito sério e está ajudando muita gente a receber donativos e muitas instituições a manterem suas atividades de amor e caridade ao próximo.
Agredecemos também pela confiança depositada em nosso grupo; colheita da nossa caminhada séria e suada em nome de Jesus, sempre procurando aliviar dores e consolar corações.
A recompensa do trabalho para Deus é a consciência tranquila e uma coração alegre, isso ó que nos move!!!

E Lembremos o que alguém já disse: '' O maior erro que podemos cometer é não fazer nada só porque podemos fazer pouco...''

Rogamos a Jesus muita paz e luz a todos.

Até o dia 19 de Fevereiro, no próximo pedágio do INFIL!!!

Família INFIL....

Fale conosco: infilgrupo@hotmail.com

3 comentários:

  1. Sempre participo deste trabalho me sinto confortado, apesar do cansaço físico, do calor e da tensão com os sinais, fluxo de motos e etc....
    Estou sempre feliz e disposto a aprender, a crescer e desenvolver-me, principalmente quando recebo um sorriso, uma palavra de apoio e as doações, isto, é a prova de que estamos desenvolvendo um trabalho sério e voltado ao aprendizado dos ensinamentos do Cristo.
    E com esse trabalho levamos as mensagens deixadas pelo Cristo, trazendo DEUS para vida de muitos que nele acreditam e principalmente necessitam.
    Outro motivo da minha felicidade e ver que estamos com este trabalho cada vez mais próximo de realizarmos nosso grande sonho e cumprirmos um de nossos maior desejo que ele o de trabalharmos para aqueles que necessitam de nossas atenções e principalmente de nosso amor.
    Pois este é o lema que move esta FAMILIA “INFIL”.
    Muita PAZ à todos que colabora conosco e para os que fazem esta Familia.

    ResponderExcluir
  2. Vamos trabalhar da mesma forma no próximo pedágio dia 19 de Fevereiro!!!

    Só tenho a agradecer a esse grupo tão maravilhoso!!!

    Deus é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, amigos, temos grande alegria de participar desses trabalhos. Cada vez que seguimos para mais um pedágio, ou levamos o cofrinho do INFIL para nossos amigos e familiares colocarem suas moedinhas, ou oferecemos um ingresso para o Seminário, estamos materializando desde já a construção da sede do INFIL.

    E olha que a demanda de pessoas e comunidades que aguardam mais um pouco de nossa humilde colaboração não é pouca. O grupo tem muitos trabalhos aguardando e confiando nos recursos que são levantados nessas pequenas e felizes tarefas. É como estivessemos colocando mais um livro na estante de uma biblioteca comunitária, ou mais um tijolinho, ou mais uma idéia para germinar...

    Sim, queridos amigos, são muitas alegrias que nos aguardam nesse caminho. E Jesus, nosso amigo de todas as horas é que nos dá força e luz. Tenhamos fé!

    Depois eu conto mais histórias...

    ResponderExcluir