segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Centro Espirita Manoel Quintão

Conheça nosso centro
http://www.cemq.com.br/

2 comentários:

  1. Olá amigos,

    Apenas esclarecendo.

    O nosso INFIL - Instituto Fraterno Irmãos da Luz não é uma grupo vincuado a nenhuma religião embora seja um grupo de religiosidade.

    Os componentes de nosso grupo são oriundos de várias religiões, católicos, evengélicos, espíritas, seguidores de Sai Baba, enfim, são amigos que se unem com o intuito de ajudar a quem precisa e falar de Jesus; de dar esperança, por isso somos um grupo de religiosidade, Jesus é a grande religião.

    As reliões podem até sumir na terra mas Jesus sempre vai ser, e Ele é o nosso sustentáculo no INFIL.

    A idéia de colocar o link de um Centro Espírita aqui no blog se deu ao fato de que fazemos um trabalho chamado Pedágio (arrecadar recusros nos semáforos), e como sabemos é um trabalho muito difundido e realizado por grupos espíritas. Por isso, muitas pessoas nos sinais durante o trabalho perguntam ''é para qual centro esse pedágio'' e dizemos que não é para centro e que alguns trabalhadores do INFIL frequentem centros, e como referência colocamos o link do site do Centro Espírita Manoel Quintão, centro que nos dedicamos aos trabalhos quando não estamos no INFIL.

    Sambemos que as pessoas necessitam de algumas referêcnias e por isso preferimos colocar esse link, para dar mais confiança as pessoas.

    Aproveito para deixar o espaço aberto aos amigos do INFIL, desde que com autorização do centro ou igreja, como foi como MQ, para registrar aqui o link ou o endereço de Centros e igrejas que frequentamos, para as pessoas saberem que temos base para fazer o que estamos fazendo.

    È isso... Procurei ser o mais objetivo possível. Espero que dê para entender.

    Qualquer dúvida é só escrever para o nosso e-mail.infilgrupo@hotmail.com

    Deixo um abraço em todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero deixar explicito a minha grande alegria de poder ter participado do jantar do INFIL.Tive a oportunidade de trabalhar os meus sentimentos,ver no outro um irmão.Algo que com o corre corre do dia não temos tempo de ver.Nos tornando homens mecanizados,voltados apenas para nossa visão egoísta.Acredito que se todos os homens e mulheres dedicassem, algumas horas de sua dia,ao outro a fazer o bem como Jesus disse:sem olhar a quem.Sabendo que é ao Cristo que estamos fazendo pois ele também disse quando derdes,a um desses pequeninos é a mim que fazeis. Deus nos ilumine,os bons amigos espirituais nos envolvam.Continuamos voltados a trabalhar nossos sentimentos junto a Cristo!

    ResponderExcluir