terça-feira, 5 de abril de 2011

Bazar do INFIL










No dia 03/04/2011, domingo, na Comunidade do Tururu (Janga/Paulista), na associação dos Moradores, realizamos o nosso tão esperado bazar. Contamos com a presença de 16 trabalhadores bondosos e alegres. O trabalho do bazar consiste em reunirmos doações das pessoas (trabalhadores) (panelas, calçados, roupas, bolsas, bijuterias, etc....) para vendermos a um preço de baixo custo aos moradores da Comunidade. Os moradores adoram esse trabalho. E especialmente nesse trabalho, sentimos a presença de Jesus entre nós, o trabalho foi realizado em paz e harmonia. E é evidente que não deixamos de fazer nossas orações. Agradecemos a Jesus a oportunidade bendita do trabalho que nos fortalece e engrandece. Vale ressaltar que o valor arrecadado nesse bazar será guardado para ajudar na realização do nosso sonho, que é a construção da sede do grupo na própria Comunidade. A todos os trabalhadores o nosso muito obrigado. As pessoas que doaram benção de paz e de luz e a todos nós, o Amor do Mestre maior.

Muito obrigado por tudo!!!

Até o próximo trabalho.

Família INFIL.


"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."

Chico Xavier

2 comentários:

  1. É sempre uma nova satisfação e emoção cada trabalho realizado nesta comunidade, e no Bazar não poderia ser diferente, um belo trabalho onde a arrecadação foi só o fruto de nossa dedicação e esforço para com aqueles que lá estiveram. Quero agradecer aos trabalhadores que fizeram partes do mesmo e dizer que para mim é sempre uma satisfação fazer parte deste trabalho.
    Muita Paz para todos.

    ResponderExcluir
  2. “Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas... Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha.”


    =)

    ResponderExcluir