segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jantar da Cidade com muito AMOR












Nossa família INFIL, graças a Deus, realizou mais um jantar nas ruas do centro de Recife, levando alimento, fé e muito,muito, AMOR!

Que Deus nos ilumine e abençõe sempre e sempre!

A maior religião do mundo é o AMOR!

7 comentários:

  1. É algo incrível! Indescritível, a forma em que somos recebidos pelas aquelas pessoas que encontram-se ali no centro do Recife, a alegria das crianças, o sorriso dos idosos e a satisfação dos Pais que conseguem roupas e cobertores, além do leite e outros alimentos para seus filhos, também recebem atenções e principalmente palavras de conforto e amor!!! muito amor mesmo, amor verdadeiros desses dedicados e leais trabalhadores do INFIL. Continuemos queridos amigos e que dure por muitos anos esse belíssimo trabalho.
    MUITA PAZ À TODOS

    ResponderExcluir
  2. Hummm + uma vez AMEI!!!!
    Eita domingo liiiindo! rsrsrsrs

    O nosso bom DEUS deixou cair "lágrimas de felicidade" em forma de chuva pra nos abençoar...

    *Tenho que agradecer aos amigos: Nandinho, Paulinho, Diego, Márcio, Mila, Nilson e Vando... vcs direta e indiretamnete me auxiliaram muuuito naquela noite com sorrisos/carinho/atenção/palavras de conforto... Não esquecerei!
    ;)

    "AMIGOS são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar"

    Sintam-se abraçados!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como é maravilho ficar com todos vocês, e irmos as ruas levar alimento material e espiritual.
    Estaremos sempre no mesmo pensamento!!!!

    Grazi querida, não precisa agradecer.Sabemos que você também faria o mesmo por nós!

    "É preciso amar as pessoas, como se não houvesse o amanhã.."

    ResponderExcluir
  4. Penso que a vida não seja tão dura e tão cruel com as pessoas, as pessoas é que de uma forma ou de outra aumentam o peso que carregam, isso dificulta a caminhada...

    Ao ver essas pessoas nas ruas, que em outros tempos chamava de mendigos, percebo que não tenho mais o direito der aumentar o peso que carrego.

    E contemplando e sentindo o amor de Deus é que percebo que quando amo seus filhos é que o meu peso diminui... E lembro das palavras do nosso melhor Amigo "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei..."

    Devemos mostrar as pessoas que amar vale a pena, quem quem ama não sente angústia... Devemos atestar que só pelo caminho do bem, nossa vida fará sentido e nossa caminhada será de paz e evolução.

    Obrigado Jesus pela oportunidade servir na tua seara bendita, mas, mais obrigado ainda por continuar nessa tarefa de amor ao próximo PORQUE SEI QUE SE NÃO FOR EU, OUTRA PESSOA SERÁ ENCARREGADA DO DEVER.... Sou grato pela oportunidade... Sou um privilegiado e os amigos do INFIl são meu apoio...

    Um abraço em todos...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!! A lição foi belíssima, Márcio, eu senti! ;)

    Grazi, Deus tem um propósito maravilhoso, e estar com você foi bom demais, sorrimos bastante e acredite: o auxílio foi mútuo, você nem imagina!
    Essa é a vantagem de estar com os amigos, nos sentimos melhor e mais animados, a energia é renovadora e muitas vezes não é necéssário falar o que se sente, pois o amparo vem! ;) Obrigada você também!!!

    Adorei o trabalho, os abraços das crianças, foi lindo! Rever os trabalhadores, os amigos, eu gostei muito!

    Um beijo em todos!

    Muita paz!

    =P

    ResponderExcluir
  7. Familia Querida,precisamos nos unir em outros trabalhos como neste, p/ q/ as bençãos recebidas renove cada vez mais a nossa convicção de tentar seguir o exemplo do nosso meigo Rabi, qdo. nos pede q/ nos amemos como Ele nos amou, ( AMA )p/ q/ possamos ser reconhecidos como seus seguidores. Beijos no coração de cada um de vcs. Muita Paz e muita Luz em nome de JESUS!

    ResponderExcluir