sábado, 4 de junho de 2011

Papel de parede




5 comentários:

  1. Bela fotos, belas imagens, muito bonita realmente, mostra o quanto a natureza estar imbutida neste grupo O INFIL.

    ResponderExcluir
  2. “A Divindade é imanente em cada ser. A mesma verdade foi proclamada na Bhagavad Gita: O Atma eterno em todos os seres é uma parte do Meu Ser (Mamaivamsho Jivaloke Jivabhuta Sanathanaha). Uma vez que cada ser é uma parte do Divino, tudo deveria ser respeitado, amado e adorado. Vocês não devem odiar ninguém e não devem criar uma distância entre si. Sendo sua parte, cada um de vocês deve servir à sociedade. Pois, para o bem de quem, é a existência do homem? É para o bem da sociedade. Paralelamente, a sociedade tem a sua existência em prol da criação. Essa é a base de toda a criação. A criação é a manifestação de Deus. Vocês têm uma posição única na mesma. De fato, o serviço social é o dever mais importante de cada um de vocês. Isso irá conferir-lhes poder divino. Serviço à sociedade é, na realidade, serviço à Divindade.”

    SAI BABA

    Sublime! Bom para refletir! Uma ótima semana a todos ...

    Um abraço forte de luz!

    ResponderExcluir
  3. É a vida! A natureza e sua esperança de se reiventar e se recriar o tempo todo! No filme "O Ponto de Mutação", recortei este trecho de um diálogo:
    " Cientista: a criatividade é um elemento básico da evolução. Cada organismo vivo tem potencial para a criatividade, para surpreender e transcender a si mesmo.
    Poeta - Para criar o quê? Beleza?
    Cientista - Sim, Beleza também. Evolução é muito mais do que a adaptação ao meio ambiente. O que é o ambiente senão um sistema vivo que evolui e se adapta criativamente? Então quem se adapta a quem? Um se adapta ao outro. Eles co-evoluem. A evolução é uma dança em progresso, uma conversa em progresso." Maravilhoso, né? (quem quiser o diálogo completo é só falar).

    ResponderExcluir
  4. Paulinaaaa ;)
    Assisti "Ponto de Mutação" por indicação de um ex-aluno... muito interessante!!!
    + uma boa dica de filme para o fim de semana! rsrsrs

    Betto, Nandinho... vocês arrasaram! Cada papel de parede lindo! :D

    Abreijos em todos!!!

    ResponderExcluir