sábado, 18 de junho de 2011

Pedágio da família INFIL





Hoje(18.06), mais uma vez, realizamos o pedágio nas ruas de Olinda e Recife.Distribuimos muitas mensagens,sorrisos e várias palavras amorosas.
Próximo mês, teremos mais pedágios. Se vocÊ estiver interessado em participar, nos envie um email:infilgrupo@hotmail.com.

OBS: A arrecadação no pedágio é destinada para construção da sede da família INFIL.

“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.”

4 comentários:

  1. Se todos soubessem o quanto é importante e belo fazer pedágio, conseguiríamos realizar nosso sonho mais rápido.

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Quando trabalhamos na senda do Pai sempre em busca de um mundo melhor, abundante em amor e paz, dificilmente as dificuldades da vida perduram por longo tempo, porquanto, há uma lei imorredoura no Universo, que Francisco de Assis revelou: é dando que se recebe. É promovendo felicidade que a teremos em nossa alma, pois a vida nada mais é do que um espelho que reflete e nos devolve aquilo que nós apresentamos diante dele!

    ResponderExcluir
  3. Quando realizamos o pedágio, é exatamente nesse sentido que o fazemos: as mensagens distribuídas são como tintas nas telas existenciais das pessoas, em que buscamos pintar com amor, paz, esperança, consolo, fé...

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras do nosso querido amigo e irmão Nilson!!!! Tu é fera!!!rsrsrs

    Realmente, o pedágio é um dos trabalhos mais completos: nos doamos por inteiro!!! Tiramos as vestes de orgulho, ainda que por momentos, e vamos para as ruas na tentativa de dar o que há de melhor em nós, independente do que possamos vir a receber. Para mim, isso é lindo e prazeroso demais.

    O suor, o cansaço, não são nada diante dos sorrisos que recebemos. Há uma troca de mensagens em forma de energia, porque quem participa sabe que recebe muito mais que dá! E, ao longo do dia que segue posterior à atividade citada, sinto um imenso bem-estar. Na mente, tenho certeza que mais uma pequenina missão foi cumprida.

    Sinto justamente o que Nilson falou acima: "dificilmente as dificuldades da vida perduram por longo tempo" Acredito demais que é PORQUE PASSAMOS A SENTIR JESUS DENTRO DE NÓS, FICAMOS MAIS FORTES!

    Desejo que todos os nossos amigos possam ter essas maravilhosas sensações um dia ... fica o convite!

    Um abraço de luz em todos!!!!

    ResponderExcluir