segunda-feira, 13 de junho de 2011

Último Jantar da Cidade - Amor e muita emoção.











7 comentários:

  1. Esse foi especial demais ... só tenho a agradecer a Deus!!!

    Difícil esquecer os rotinhos dos que ficaram nas ruas ... anseio por reencontrá-los bem!

    Muita luz e paz no coração de todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Lindos...
    Que Deus abençoe vcs!
    Tenham certeza que estou com vcs em pensamento!

    Raquelline Cavalcanti

    ResponderExcluir
  3. Palavras de Chico Xavier:

    "Emmanuel tem me dito constantemente que as pessoas que vem até mim; procuram ler na minha conduta o evangelho de Jesus..."

    Nossa renovação e melhora é todo o dia, aonde quer que nos encontremos... Não podemos nos esquecer que aonde vamos deixamos o nosso retrato através de nossos atos....

    Um bj no coração de todos...

    ResponderExcluir
  4. Caros Amigos, esta aí a realidade do que este Grupo tão lindo é capaz de nos proporcionar com este exemplo de amor!!.
    e digo mais, ainda pela manhã eu tinha dito que nunca deixaria de fazer novamente o que dizem ser a mesma coisa, pois nada se repete, mesmo tendo a mesma origem, pois este domingo não foi diferente, embora já algum tempo realizo este trabalho e a cada um tenho um novo aprendizado!.
    Digo que fatos diferentes nos proporcionam algo a mais. por Explo. o cidadão que mim pediu uma Camisa do INFIL, aqueles jovem que nós encontramos e que realizam um trabalho de muito Amor., aquela senhora que nos tomou de assalto no fechamenteo do trabalho, que tantas emoções em tão pouco tempo de dedicação para aqueles que tanto necessitam de notariedade, palavras amigas e principalmente amor.
    Amo todos vocês!!!!!!!

    Betão não posso passar sem parabenizá-lo por mais esta londa arte grafica!!! Mais uma prova de sua capacidade de amar ao que faz!.
    sim aquele saco eu com certeza não estava levando sozinho, haviam muitos amigos me ajudando.

    MUITA PAZ À TODOS, PARA QUE POSSAMOS LEVAR POR MUITOS ANOS ESTE LINDO TRABALHO DE DISTRIBUIR AMOR À TODOS, INDEPENDENTES DE RELIGIÃO, RAÇA, POSIÇÃO SOCIAL, COR, IDADE e SEXO!!

    ResponderExcluir
  5. "Sede pacientes; a paciência é também uma caridade e deveis praticar a lei da caridade ensinada pelo Cristo, enviado de DEUS. A caridade que consiste na esmola dada aos pobres, é a mais fácil das caridades; mas há uma bem mais penosa e, consequentemente, mais meritória: perdoar aqueles que DEUS colocou sobre nosso caminho para serem os instrumentos dos nossos sofrimentos e colocar a nossa paciência à prova."
    :D

    Foi realmente uma noite + que iluminada!!!

    Um abraço bemmmm apertado em tod@s!

    ;) Fiquem com os anjos...

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA...

    SOU DA A.M.F (AMIGOS MATANDO A FOME)
    NO DIA 12/06/2011 ESTAVAMOS VOLTANDO MAIS UMS DOMINGO DE TRABALHO NAS RUAS DO RECIFE QUANDO POR UM ACASO PEGAMOS O CAMINHO DE VOLTA PRA CASA TOTALMENTE DIFERENTE QUANDO ENCONTRAMOS VOCÊS TAMBÉM ENCERRANDO SEUS TRABALHOS QUANDO RESOLVEMOS PARAR PRA CONHECER O TRABALHOS DE VOCÊS, COMO ESSE ENCONTRO NOS DEU UM ANIMO AINDA MAIOR PRA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOSSO TRABALHO, SE PODERMOS GOSTARIAMOS DE PARTICIPAR COM VOCÊS DE SEUS LINDOS TRABALHOS PARA QUE POSSAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS E CRIAR LAÇOS DEIXO AQUI MEU E-MAIL PARA QUE POSSAMOS TROCAR INFORMAÇÕES JULIANAALVES.SOUZA@HOTMAIL.COM
    AGRADECEMOS O CARINHO O ATENÇÃO QUE NOS FOI DADO ABRAÇO A TODOS QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS E UM ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  7. Irmãos em Cristo,repito ao término desta troca maravilhosa de amor, q/é o sentimento maior,q/ ELE nos ensinou e q/só precisamos está c/o coração aberto para: dá/receber,quem tem as mãos cheias deste sentimento-amor p/dá,em nome de d'Dele nosso meigo Rabi-JESUS,saiba q/a fonte jamais irá secar! Ela é Divina!!! Bjs no coração de cada irmão. PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir