terça-feira, 21 de junho de 2011

Visita com muito amor











Queridos amigos,

É com todo coração que a nossa Família INFIL vem convidar os seus integrantes a desfrutar de mais um trabalho tão belo e diferente. Belo porque todo trabalho do Cristo é maravilhoso e sublime, diferente pela forma de comunicação com os irmãos que lá se encontram, a linguagem utilizada nesta visita é a do tato, do olhar... do coração, nossos visitados são mais que especiais e para que possamos nos dirigir a eles, Deus nos permitiu mais do que as palavras.
Por tão especiais que são, limitam-se a nos beijar, abraçar, nos tocar, e quando olham em nossos olhos nos dizem milhares de palavras sem abrir a boca, já que poucos conseguem articular palavra. Logo nada disso que foi resumidamente postado em nosso BLOG, consegue se aproximar da oportunidade de realização de uma visita de cada um de nós, de preferência juntos, a cada e todo terceiro domingo do mês.


Que Deus nós Abençoe.

5 comentários:

  1. Não muito o que falar sobre mais este belo trabalho de amor e redenção para nós! apenas gostaria de deixar aqui um convite para todos vocês que fazem esta grande familia, para que venham conosco conhecer mais um dos maravilhosos trabalhos desenvolvidos pelo INFIL. como disse não tenho muito o que falar as fotos podem mostrar um pouco! e a visita mais ainda. a importancia da visita as esses irmãos que necessitam muito de nossos carinhos!
    Muita Paz.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito trabalho. Entrei aqui porque vi o Seminário que teve no centro de convenções e gostaria de saber informações sobre a palestrante Magda Linhares. Ela é psicóloga e participa da Cruzada dos Militares Espíritas de Pernambuco. Alguém tem o telefone dela? meu e-mail é rafaelunicap@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Reflexões mil...

    :)

    AMEI!!!

    Que DEUS nos ilumine à continuar nessa bela missão!

    *Ilka querida, mais uma vez OBRIGADA viu! Você me deu O ABRAÇO! rsrsrs

    Um abraço bemmmm apertado em todos!
    Fiquem com os anjo...

    ResponderExcluir
  4. Fico sem palavras,para falar desta grande oportunidade que DEUS nos oferece de poder estar compartilhando o terceiro domingo com nossos irmãos.
    Que Jesus, continue fortalecendo este Grupo.

    ResponderExcluir
  5. Quero dizer que não tenho estado nesse trabalho tão grandioso por estar atendendo a compromissos com a fala a serviço de nossa doutrina abençoada, mas tão logo esteja desincubido das tarefas, voltarei a esse trabalho tão belo...

    Deixo aqui o incentivo para todos conheçam esse trabalho tão especial...

    Depois dessa visita, nunca mais poderemos ser os mesmos...

    Jesus ontem, Jesus hoje, Jesus amanhã...Jesus sempre...

    Um forte abraço....

    ResponderExcluir