sábado, 6 de agosto de 2011

Dvd's do 1º Seminário Irmãos da Luz a venda.



O tão esperado dvd do 1º seminário Irmãos da Luz finalmente está pronto e já disponível a venda. Trata-se de um dvd duplo com quatro palestras, um vídeo sobre o INFIL, uma entrevista com o Silvio Romero e várias fotos do dia do evento.

Com o tema central ''O Amor Como Solução para os Conflitos Humanos'', os reverenciados palestrantes *Silvio Romero e *Magda Linhares nos trazem informações incríveis e nos apresentam um nova forma de encarar a vida e o dia a dia. Silvio Romero fala sobre "Amor e Perdão'' e '' Depressão: Como a mensagem de Jesus pode libertar'' e Magda Linhares nos fala sobre ''Conflitos em família'' e '' A mensagem de Jesus como caminho para felicidade''. Cada palestra tem a duração de uma hora.

Lembrando ainda que ao adquirir o dvd do 1º Seminário Irmãos da Luz você estará contribuindo para a construção da sede do INFIL na Comunidade do Tururu (Janga/ Paulista/ PE)

Toda a renda obtida com a venda do dvd será destinada a construção da sede do INFIL.

O 2º Seminário Irmãos da Luz já tem data marcada, será no dia 20 de maio de 2012, no Teatro Beberibe ( Centro de Convenções Pe).

Junte-se a nós nessa corrente.

Informações e vendas: (81) 8656-0651 e (81) 9910-7394 - Falar com Márcio. Entre em contato conosco: grupoinfil@hotmail.com

Um abraço carinhoso de todos os que fazem a família INFIL.

* Silvio Romero é psicólogo clínico, com abordagem individual e Grupo família. Trabalha com abordagem indiana. È psicólogo transpessoal. Especialista me regressão em vivências passadas. È pisicólogo budista tibetano. Especialista em biopsicologia e psico-neuro-endocrinoimunologia. Especialista em Psiq-K. Palestrante e Conferencista espírita e exerce sua mediunidade á vários anos.

* Magda Linhares é é psicóloga clínica. Especialista em pesicologia tranpessoal. Especialista em regressão em vivência passadas. Escritora, palestrante e conferencista espírita e exerce sua mediunidade há 30 anos. Ex-presidente da Cruzada dos Militares Espíritas - Núcleo Recife.

3 comentários:

  1. Marcio não esqueça de reservar o meu!, tá ai o primeiro grandioso Seminário de muitos que virão, e que mostrou a uião e a grandeza desta Magnifica e dedicada Familia INFIL.
    "Sei que ainda sou um pequeno grão, mas, tenho comigo a certeza que posso fazer algo grande, posso fazer a diferença no mais simples trabalho realizado em prol do próximo" - Muita Paz

    ResponderExcluir
  2. Este DVD, é sem dúvida uma grandeza espiritual, que vai continuar harmonizando todos nós. Esta grandeza, está muito além da nossa visão material.

    Vamos nós preparando desde já, para o próximo seminário.

    Certamente, todos nós seremos beneficiados com a luz do amor.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de adquirir esta maravilha. Gosto muito da palestra destas duas grandes pessoas.

    ResponderExcluir