quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Pedágio da Esperança








Mais uma vez, graças a Deus, nossa família INFIL foi para os sinais das ruas de Recife e Olinda, levar belíssimas mensagens a todos que passavam. O trabalho do pedágio é um grande ensinamento para todos. Toda quantia desse pedágio foi revertido para o Projeto Clarear, que estão na luta ajudando Clarinha (uma bela menina de 8 anos que precisa urgentemente de uma perna mecânica).

Dia 13.08(próximo sábado), haverá um grande evento na Casa Mecane (Próximo ao SENAC da Visconde Suassuna), em prol de Clarinha, com vendas de telas, fotografias, shows musicais e muitas outras coisas bacanas, a partir das 12h00 horas. Vale muito a pena ir!!!!!
Próximo sábado, também teremos nosso segundo pedágio. Nesse,a quantia será revertida para darmos um passo mais perto do tão desejado sonho que é a construção da nossa sede!

Esperamos todos!

"De modo suave, você pode sacudir o mundo"
Mahatma Gandhi

2 comentários:

  1. Este dia o trabalho teve algo mais além do que ele já nos proporciona! o numero de dedicados trabalhadores e a arrecadação, estou feliz sim!!! mas, não por vaidade, por termos conseguido atinge um das nossas metas que era de arrecada um quantia significativa para o Projeto Clarear para que seja possivel eles continuarem neste belo caminho de esperança!! Força Clarinha ! voce vai conseguir seus objetivos!
    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  2. Foi um lindo trabalho! É muito bom sabermos que nosso amor e suor está ajudando a tantos, e também a esse anjo que surgiu em nossas vidas:Clara!

    Que Deus nos ilumine sempre e sempre!

    ResponderExcluir