sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jantar Cidade - 8 de Agosto 2010







O Cristo espera por ti!

5 comentários:

  1. Gente, diga aí que casal lindo hein: eu e D. Mira?...rsrrs... Poucas pessoas no mundo são maravilhosas como D. Miranice...

    E sobre o jantar, meu DEUS: obrigado senhor por poder servir!!! Muito obrigado!!! Esse grupo é fruto de um trabalho perfeitamente aquitetado sob teus designíos no mundo invisível, rogo a Ti Senhor da vida que dê a cada trabalhador segundo o seu merecimento e nos alerte das nossas resposanbilidade na atual existência!!! Que sejamos, dentro das nossas possibilidades, instrumentos de paz e auxílio onde quer que nos encontremos...

    Importante(rsrsrs): Dia 21 de agosto tem pedágio, quem não deu o nome ainda, trate de dar por e-mail!!! kkkkkkkkk


    Quem vai??? Quem vai?

    kkkkkkkkkk
    xau............

    ResponderExcluir
  2. Eita que foi uma experiência boa danada (rsrs)!!
    Sim,sim,como Márcio bem falou,devemos agradecer muito a Deus pela oportunidade de termos compartilhado um momento de alegria com as pessaos que recebem o sopão.
    São sorrisos e olhares de agradecimentos como os que eu(e que todo o grupo)presenciei(ou) que nos fazem,cada vez mais,dar asas aos nossos sonhos e,sobretudo,acreditar que um dia eles possam se concretizar!!
    Beijo no coração de vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É esse tipo de trabalho que nos faz crescer espiritualmente, não só porque estamos doando alimentos, roupas, calçados e cbertura, mas, estamos fazendo trocas de conhecimentos e energias, carinhos e afetos, essas pessoas nos mostram uma força enorme e outra realidade diferente da nossa e isso nos faz ver o quanto ainda somos pequenos perante a obra de nosso PAI MAIOR (DEUS), porém nos ensina e nos faz crescer se soubermos trilhar nos caminhos dos desígnios de DEUS., por isso este trabalho não pode jamais ser esquecido.
    Sim!, Nandinho!!!, ficaram como sempre belas as fotos.

    ResponderExcluir
  5. Tive a oportunidade de participar deste trabalho maravilhoso,e realmente é mto gratificante!Mto legal ter bastante trabalhadores,espero que "todos" os trabalhos possam crescer como esse!
    =*

    ResponderExcluir