quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sopão do Tururu







A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.

Madre Teresa de Calcutá

4 comentários:

  1. Um sábado de muita alegria interior para mim, sei que a necessidade que mato não é só a alimentar, mas, sim, a necessidade de afeto, carinho e respeito àquela gente da comunidade do Tururu, gente humildade, porém, com a humildade nos ensinam muito e alegram também!. Trabalho gostoso de se praticar!, tudo por que um simples sorriso que recebemos já altera todo nosso animo para o resto do dia!.
    Muita Paz para todos!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia é um trabalho diferente e com aprendizados diferentes,só de ver os sorriso daquelas crianças e a alegria de nos ver dando atenção a elas,vale cada segundo do trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Sabados que me trazem alegria e multiplico tudo isso quando estou fzendo este trabalho tão bonito.. como disse dona Ivania a min neste dia,:'' como eu to feliz.''

    xeruh amuh cada pontinho disto tudo. :)

    ResponderExcluir
  4. Alôuuuuuuu.....

    Penso na minha vida se não fosse o INFIL, seria feliz do mesmo jeito mas muito menos do que sou hoje... Lembro de SAI BABA quando diz: ''definitivamente não há felicidade maior do que fazer o outro feliz...''

    ei!: dia 21 de agosto tem pedágio, vamos dar os nomes pessoal pelo e-mail!!!

    infilgrupo@hotmail.com

    Um cheiro...

    ResponderExcluir