terça-feira, 5 de abril de 2011

1º pedágio do mês de Abril.






No dia 03 de abril, nós, os amigos do INFIL, realizamos o nosso tão abençoado pedágio. Contamos com a presença de 15 trabalhadores sorridentes e compenetrados. Nos distribuímos em sinai de Olinda e Recife e nos pomos a pedir em nome do Mestre de Nazaré. As pessaos são muito bondosas nesse trabalho e ficamso encantados e agradecidos por tanta confiança no nosso grupo. Nosso pedágios tem sido feito com muito suor e sacrifício para que possamos contruir a nossa sede na Comunidade do Tururu (Janga/ Paulista).
Nosso objetivo é proporcionar e multiplicar os nossos trabalhos despretensiosos e sérios em nome de Jesus. E para isso lutamos e trabalhamos, com afinco e amor, e um dos trabalhos para concretizar o nosso sonho é esse trabalho do pedágio. Temos muitos outros trabalhos que são mantidos pelos próprios trabalhadores, somos um grupo sem fins lucrativos; ainda não possuimos CNPJ e não contamos com o apoio de nenhuma empresa, mas todo mês há uma demonstração do balanço finaceiro do grupo aos trabalhadores. Acreditamos que o segredo de tudo é a transparência. Por isso é que cultivamos esse blog, para as pessoas saberem onde estão investindo suas doações. A todos as pessoas que acreditam no nosso trabalho recebam o nosso muito obrigado e o nosso carinho.

Até o dia 16/04 no próximo pedagio!!!

Um abraço fraterno.

Família INFIL.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho de fundamental importância para nosso ego, realizado com muito afinco, pois sempre que dele participamos somos agraciados pelo Divino.
    Já que nele somos todos capazes de vencermos nossos cansaços, calor, sede e fome, além de nosso orgulho.
    Seu principal efeito é percebido nos gestos e manifestações de apoio, a aceitação das mensagens por aqueles que abordamos nos sinais e nas calçadas., um simples sorriso, palavras de apoio e consolo e as doações (independente do que seja o da quantia) o importante é a nossa satisfação de dever cumprido e o aprendizado para nossa elevação.
    Muita Paz.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente ameiiiiiiiii esse pedágio, quero que chegue logo o outro para distribuir muitos sorrisos e mensagens!!!!!!!!!!!!!

    =DDDDDD

    Vamos todosss!!!!

    Um beijo na alma!

    Muita paz!

    ResponderExcluir