segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sopão do Amor











Um sopão cheio de amor e alegria. É muito bom olhar para todos da Comunidade do Tururu,em Paulista (PE), e saber que eles confiam em nós e que sentem que nós também confiamos neles e que estamos ali para distribuir o alimento material e espiritual. A ida para a Comunidade é muito boa, mas, a volta é bem melhor, pois, voltamos com a certeza de que mais uma missão foi realizada e que muitas ainda virão. E dessa vez, a chuva nos acompanhou na volta e nos abraçou!
Se você possui alguma dúvida, sugestão ou quer participar do Sopão no Tururu ou de outros trabalhos do INFIL, fique a vontade de nós enviar um email: infilgrupo@hotmail.com.
Que Deus nos ilumine sempre!
“Devemos semear a paz, o amor, a caridade, o perdão, a compreensão e a tolerância, não importa com quem, para quem ou em nome de quem...
George Huxcle”

4 comentários:

  1. Quero agradecer a todos os trabalhadores, aos novatos e dizer a Monalisa q nos e q fomos agraciados c a sua presenca.

    ResponderExcluir
  2. Este apenas mais um dos maravilhosos trabalhos desta familia INFIL, e esperamos vc Monalisa e os outros aparecerem nos demais.

    ResponderExcluir
  3. Se dúvida, foi um começo de noite surpreendente. De repente não havia mais as casas, o caminho apertado. Mas muitas crianças ao nosso lado, felizes por termos ido. Havia espera. Isso é tudo!
    E para completar a chuva (que magia). Tudo foi perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Oh Eduardo. Muito obrigada pelas tão carinhosas palavras. Aquele dia foi muito especial pra mim e Deus é sempre bom comigo...sempre me levando para os bons caminhos ao lado de pessoas que ja sinto, muito queridas. Vamos em breve nos encontrar pois o trabalho não pode parar e quero estar junto a vocês...familia INFIL.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir