terça-feira, 30 de agosto de 2011

Visita ao Hosp. Psquiátrico
















No dia 21/08, os amigos do INFIL juntamente com os amigos do grupo Espírita Manoel Quintão (Rio Doce), realizaram com muito amor mais uma visita aos meninos da CRAUR - Comunidade Rodolfo Aureliano, casa da Fundac que ampara meninos e meninas especiais. Levamos aos meninos abraços e sorrisos, abraços cheios de amor e paz... A vida ali é difícil... Muitos olham para o nada como se buscassem alguém... A maioria não fala.... Só correm para um alado e para o outro... Mas ao verem os trabalhadores do INFIL e do Manoel Quintão tudo muda... Alegria, gritos de euforia e sorrisos... NÓS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.... Tudo é sempre diferente para aqueles meninos no 3º domingo de cada mês toda vez que vamos lá... Mas não é o fato de estarmos lá que gera alegria neles, é o fato de alguém lembar de visitá-los, de abraça-los... A solidão é muito triste e pelo menos por uma vez no mês você, eu e todos nós podemos ser a companhia que eles tanto esperam... Não deixemos mais a oportuindade passar, a hora é de amar!!! E os nossos meninos especias precisam do nosso amor.... O nosso obejetivo na escola terra é aprender a amar.. Nós poderemos conseguir todas as outras coisas (ter muito dinheiro, ter carros, casa, sucesso, poder, etc), mas se não aprendermos a amar a nossa existência não terá valido a pena.... A vida sem amor é como um jardim sem flores... Não tem graça... Portanto, a hora é de darmos as mãos é retribuir em amor tudo o quanto estamos recebendo de Deus e a visita a CRAUR é um maravilhosa oportunidade para amar...

Que Deus nos abençoe.

Família INFIL

INFIL - Desde 2004, consolando dores e alegrando corações

7 comentários:

  1. Lindo... um trabalho que só faz o bem a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Um belo trabalho com certeza. Deus nos dá tanto...porque não nos doarmos um pouco também :)

    Monalisa Mororó

    ResponderExcluir
  3. Este trabalho nos permite a redencao pelos erros cometido tanto no passado como no presente!! E formidavel fazer parte do mesmo.Este trabalho nos permite a redencao pelos erros cometido tanto no passado como no presente!! E formidavel fazer parte do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Esse trabalho foi maravilhoso graças a Deus e em ESPECIAL ao nosso Amigo Márcio Camara que está a frente desse e de todos trabalhos

    Parabéns Márcio Camara "Espirito de Luz"

    Ass. Amigo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz ao ver,na última visita ao Craur o aumento visível do número de trabalhadores. Tudo o que os meninos querem é atenção,carinho, é nos mostrar um pouquinho do pequeno mundo deles. E ver um sorriso lindo nos seus rostinhos com certeza é o melhor presente. Espero que cada vez aumente mais o número de trabalhadores. Um beijo à todos.

    ResponderExcluir
  6. Uma manhã enriquecedora!!!
    ;)
    Fica o convite aos amigos/irmãos que queiram conhecer também este trabalho!
    É bem diferente e especial... não dá para descrever, só sentir!
    Eles só precisam de AMOR!
    Um abraço apertado em tod@s!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Fui convidado pela Amiga Grazi e juntos eu e minha irmã podemos comparecer no Sopão do dia 26.11.11. Achei maravilhoso, vi o quanto é bom ajudar, lembrar do próximo, dar carinho, atenção! A equipe toda está de Parabéns pela Gesto de atenção, humildade e caridade presente no coração de todos vocês! Fico muito feliz em estar entrando nesta grande família em Cristo.

    Odilon Sérgio.

    ResponderExcluir