sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1º pedágio de Novembro - dia 07




Realizamos no dia 07 de Novembro o nosso primeiro pedágio do mês, vez que no mês de Novembro e Dezembro teremos dois pedágios. E como sempre o nosso trabalho foi realizado com muito carinho e afinco. Contamos com a presença de 28 trabalhadores abnegados que distribuíram cerca de 1.800 (mil e oitocentas) mensagens de paz, esperança e amor. È importante sempre lembrar que o valor arrecadado dos pedágios são depositados numa conta poupança e que servirão num futuro próximo para a construção da nossa Sede. Agradecemos a presença dos trabalhadores, bem como a cada pessoa que doou e aceitou receber uma mensagem de amor.
Dia 20 de Novembro tem mais pedágio, venha consoco, ajude-nos a construir nosso sonho!!!


''Não admitas sem valor a migalha com que com desejas socorrer ao companheiro em necessidade. A tua doação que imaginas insignificante demais será talvez o único recurso com que ele, em nome de Deus, contará para sobreviver ainda hoje, a fim de prosseguir trabalhando por longos dias.'' Emmanuel


Muita paz e muita luz.

OBS: Muitos trabalhadores precisaram sair mais cedo, por isso não estão nas fotos.

4 comentários:

  1. Amo cada pedágio que realizo juntos a todos vocês do INFIL! Pra mim sempre será uma superação, uma vitória e uma alegria!!!! Não vejo a hora do próximo, se DEUS quiser eu irei temabém!!!!

    ;p

    Um cheiro no coração de todos!!!!

    Muita luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez fomos gratificados pelo excelente esforços de nossos trabalhadores, embora executado fora de nossos costume, foi bem executado e tivemos aí, mais uma prova do apoio e garantia da proteção da espiritualidade e anjos amigos, que estão sempre nos dando o suporte de força e superação, porém, não devemos se acomodar nisto e procurar nos dedicar mais e mais, para que sigamos obtendo nossos frutos! Agradeço a todos que participaram deste ultimo pedágio e conto com vocês no próximo dia 20/11/2010. Muita Paz para todos!

    ResponderExcluir
  3. Uma vez mais, concordo com mmeu querido amigo e trabalhador fiel do INFIL S. Eduardo '' não devemos nos acomodar''

    Gente: precisamos trabalhar!!!

    Dia 20 tem mais as 07:30, também espero por todos...

    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Trago um simples frase de Betty Eadie (espirita-Norte Americana) Autora do Livro ENVOLVIDO PELA LUZ. A Experiência do limiar da Morte. que condiz muito com nossos trabalhos!.

    " A GRATIDÃO É UMA VIRTUDE ETERNA, DEVEMOS PEDIR COM HUMILDADE E RECEBER COM GRATIDÃO".

    Então devemos sim pedir! porém devemos também agradecer e muito por esta oportunidade nos dada, para nossa evolução com homem e espírito!

    ResponderExcluir