terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sopão no Tururu - Novembro





No dia 30 de Outubro, realizamos o nosso sopão na Comunidade do Tururu com os trabalhadores do INFIL. Como sempre o trabalho foi um sucesso e ao final todos sairam alimentados e alegres. Também no final do trabalho os ''poucos'' trabalhadores presentes se reuniram e conversaram sobre o trabalho e mormente sobre o número de trabalhadores que vem diminuindo nesse trabalho. Sabemos e temos convicção da ajuda e isnpiração de Jesus para esse que foi o primeiro trabalho realizado pelo INFIL na sua história. Portanto, queridos amigos, vamos nos unir e fortalecer ainda mais esse trabalho de amor e de dedicação que é o nosso sopão no Tururu.

Contamos com você!!!!

"O pior erro que se pode cometer e não fazer nada só porque pode fazer pouco...''

8 comentários:

  1. É como sempre tenho dito e ouvidos de outros "Este trabalho é super gratificante".
    Porém Caros Amigos! Quero reforçar o alerta do Márcio no que se diz a respeito de nossos trabalhos. Todos nós sabemos que não existem trabalhos sem esforços, bem como não existem trabalhos mais ou menos importante. Todos os trabalhos do Grupo INFIL têm os mesmos pesos e responsabilidades, merecendo assim a mesma atenção.
    Então também deixo aqui o meu apêlo, para que possamos retomar nossos esforços nesses trabalhos, principalmente no Sopão do Tururu., Conforme citado por Márcio e obviamente constatado pelos trabalhadores que participaram do ultimo, estar havendo um significante diminuição no número de trabalhadores, causando assim um maior desgaste aos que participam.
    Por isso, devemos lembrar-mos como por mim acima citado)que não existem trabalhos prioritários, porém, vale apenas analisar-mos que foi o Sopão que a 06(seis) anos atrás impulsionou a formação desta grande e bela Família chamada INFIL.
    Um Grande abraço à todos e muita PAZ e Luz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Beeeem como sr. Eduardo disse, "todos os trabalhos são importantes", vamos aumentar o número de trabalhadores no SOPÃO DO TURURU que continua lindo, cheio de amor e luz, mas que também depende do esforço e da ajuda de todos nós! beeeijosss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus irmãos, como muitos de vcs sabem, tenho outra atividade aos sábado, mesmo assim, meu pensamento estava dividido com este trabalho que vcs realizaram.

    Endosso, as palavras de Márcio, o sapão, foi
    a primeira semente que germinou todos os trabalhos do GRUPO INFIL. Peço carinhosamente aos jardineiros de JESUS, continui regando este trabalho, porque, tem muitas rosas querendo desabrochar(sorriso humano).

    Lembrando que o primeiro a ser beneficiado é o jardineiro.

    Muita Paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos,

    Engrosso o coro dos meus amigos aí em cima: Precisamos nos fortalecer!!! O momento é de união e força!!! Não podemos desanimar!!! A nossa caminhada apensa começou, temos muito ainda por fazer!!! Vamos nos unir, os trabalhadores mais novos e os mais antigos e vamos em frente na nossa tarefa!!! Lembro que os privilegiados somos nós por poder trabalhar na Seara bendita de Jesus!!!

    Força, o Cristo espera e conta com nós!!!

    ResponderExcluir
  6. Este trabalho na verdade começa na sexta-feira, onde é preparado com muito amor e dedicação, tenho participado do corte das verduras e da galinha e só me sinto feliz e realizada com cada sorriso e brilho nos olhos da queles que chegam com sua panelinha para pegar a sopa.que Deus pai todo poderoso nos ilumine hoje e sempre para que possamos aumentar mais e mais este grande trabalho.

    ResponderExcluir
  7. A cada dia que passa me apaixono mais e mais por este trabalho, que começa até um dia antes da distribuição! Só de ver o sorriso estampado no rosto de cada um no dia da entrega, vale a pena a caminhada e todo o esforço feito! Que Deus nos ilumine e nos dê força hoje e sempre!
    BeijOs!

    ResponderExcluir